Siga-nos nas Redes Sociais

Notícias

Duracell lança promoção nacional com prêmios semanais e ingressos para o GP São Paulo de Fórmula 1

Publicado

em

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Duracell lança nesse final do mês de setembro a campanha promocional “Duracell, Compre & Concorra”, uma ação nacional que promete envolver consumidores de todo o Brasil em uma jornada interativa repleta de prêmios. A campanha acontece entre 23 de setembro e 28 de outubro e é válida para compras de pilhas Duracell realizadas durante o período da campanha em todos os pontos de venda, sem restrições.

Inspirada no universo da Fórmula 1 e na parceria global da marca com a Williams Racing, a ação transforma atributos como alta performance e longa duração em uma experiência divertida para os consumidores, podendo levá-los para o GP de Interlagos, evento que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro. O conceito central “a energia que te leva mais longe” convida o público a participar de forma ativa, reforçando o posicionamento de Duracell como uma marca referência da categoria e de alta performance.

A cada compra de produtos Duracell durante o período da campanha o consumidor pode cadastrar sua nota fiscal no site www.promocaoduracell.com.br – com uma nova chance a cada nota emitida – participar de um jogo gamificado e concorrer a prêmios. O desempenho no game define a colocação no ranking semanal, e os melhores colocados concorrem a cinco prêmios por semana, distribuídos em cinco rodadas: dias 30/09, 07/10, 14/10, 21/10 e 28/10. Ao todo, serão 25 ganhadores.

Os prêmios reforçam os vínculos de Duracell com o universo da corrida e da alta performance: o primeiro colocado de cada rodada receberá um par de ingressos para o GP São Paulo de Fórmula 1, seguido por prêmios como câmera Instax Mini com case e refil, um kit LEGO da equipe Williams Racing, copo térmico Duracell e uma shoulder bag exclusiva da marca.

“Criamos essa promoção para conectar nossos consumidores à emoção da Fórmula 1 de forma tangível e divertida, ao mesmo tempo em que reforçamos ser uma marca de confiança e inovadora, além de líder em pilhas alcalinas”, diz Mileni Angolini, diretora de vendas da Duracell Brasil.

A campanha conta com uma estratégia de comunicação integrada, desenvolvida pelo Grupo HÜK, com atuação da agência Y’ALL, responsável pela mecânica promocional. O plano de divulgação inclui presença em pontos de venda e conteúdos desenvolvidos por creators para divulgar ainda mais a ação e convidar os consumidores a se divertirem e concorrerem a prêmios fantásticos.

“Nossa estratégia vai muito além de criar uma promoção: é a oportunidade de traduzir uma marca global icônica para o contexto brasileiro, conectando consumo, cultura e esporte. Nosso objetivo foi criar uma experiência que reflita o propósito da Duracell – entregar energia confiável e de longa duração – e o insight criativo da campanha: assim como uma pilha Duracell, a performance precisa de consistência, resistência e energia que leva mais longe. É um case que mostra como conseguimos transformar parcerias globais em jornadas locais relevantes e memoráveis”, comenta Yuji Nakamura, CCO da Y’ALL e sócio do Grupo HÜK.

*Promoção válida de 23/09/2025 a 28/10/2025. Consulte o Regulamento completo e o Certificado de Autorização SPA/MF no site www.promocaoduracell.com.br.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 03.044498/2025

Divulgação - Matsuda Press Leia Mais

Instituto Aupaba leva Turismo Regenerativo para debates da COP30 nesta quinta

Mapa mostra programação da Consciência Negra em todo país; confira Leia Mais

Mapa mostra programação da Consciência Negra em todo país; confira

Divulgação Leia Mais

Carolina Rossetto transforma princípios da engenharia de produção em uma estratégia global de eficiência de energia e impacto ambiental

Governo sanciona proibição do uso de linguagem neutra em órgão público Leia Mais

Governo sanciona proibição do uso de linguagem neutra em órgão público

Número de sindicalizados no Brasil para de cair e chega a 9,1 milhões Leia Mais

Número de sindicalizados no Brasil para de cair e chega a 9,1 milhões

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.