Duque de Caxias comemora 81 anos com shows de Isadora Pompeo, Novo Som, Pastora Cristina Duarte e Aline Soares

Duque de Caxias comemora 81 anos com shows de Isadora Pompeo, Novo Som, Pastora Cristina Duarte e Aline Soares

Rafael Ramos
2 min p/ ler 2.6k já leram
Duque de Caxias comemora 81 anos com shows de Isadora Pompeo, Novo Som, Pastora Cristina Duarte e Aline SoaresDivulgação

Um dos principais municípios da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Duque de Caxias completou 81 anos com direito a três dias de festa. Com o propósito de enaltecer a música e a diversidade, as comemorações tiveram um dia exclusivo para a música gospel no sábado (21) com shows de Isadora Pompeo, Novo Som, Pastora Cristina Duarte e Aline Soares.

– Cantar em Duque de Caxias no dia do seu aniversário foi uma grande alegria. Entrei no palco e estava em casa. Aqui é minha cidade. Cantei e profetizei um novo tempo, onde Deus fará coisas lindas e todos saberão que Ele é poderoso – declarou a pastora Cristina Duarte.

O evento reuniu milhares de pessoas e teve o apoio e a parceria do governo do estado, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (FUNARJ), que destinaram o recurso e o investimento necessários para o desenvolvimento da festividade.

Durante todo o evento, as equipes das secretarias e órgãos municipais prestaram atendimento ao público presente, com serviços médicos, de saúde, limpeza, segurança, identificação de crianças e adolescentes menores de idade, orientação e sinalização dos espaços da arena, entre outros serviços.

– Sou de Duque de Caxias e sei da importância de realizarmos grandes eventos musicais em território fluminense, democratizando o acesso e garantindo para todos o direito à cultura – comentou a secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, Danielle Barros.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 38
Kkkk 6
Triste 0
Raiva 0

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.