Siga-nos nas Redes Sociais

Música

Dueto Inédito: Beto Dourah e Leila Pinheiro Revivem “Canção de Amor”

Publicado

em

Dueto Inédito: Beto Dourah e Leila Pinheiro Revivem “Canção de Amor”

Chegou neste dia 01 de novembro, em todas plataformas digitais, um dueto inédito entre o cantor e compositor Beto Dourah e a renomada cantora e pianista Leila Pinheiro. O projeto, idealizado por Márcio Proença, CEO da Tambaqui Records — selo e distribuidor digital global que representa Beto Dourah desde 2021 — traz uma interpretação única da bela “Canção de Amor”, composta por Beto Dourah e Telo Borges. A música foi lançada inicialmente por Dourah em 2021, seguida pela versão de Borges em 2022.

Gravada nos estúdios Oásis sob a direção de Ricardo Feghali e com arranjos assinados pelo talentoso pianista e compositor Sidnei Brito, a canção mergulha em uma atmosfera jazzística e cool, perfeitamente capturada pela dupla. Leila Pinheiro, com sua voz cristalina e envolvente, oferece novas nuances melódicas à composição, adicionando um brilho inédito e sublime à obra.

Beto Dourah, conhecido por suas melodias e letras refinadas que transitam entre o pop elegante de Sade e as sonoridades icônicas do Clube da Esquina, é um artista de grandes parcerias na música brasileira. Entre seus colaboradores estão nomes de peso como Telo Borges — coautor de clássicos da MPB como “Vento de Maio”, sucesso na voz de Elis Regina e Lô Borges —, Ivan Lins em “Nas Ruas”, e Jorge Vercillo em “Desafio”.

Ficha Técnica

Vocais:
– Beto Dourah – voz principal
– Part. Esp. Leila Pinheiro – voz principal

Músicos:
– Sidnei Brito – Arranjo, piano e direção musical
– Nelson Rios – Baixo fretless
– Daniel Oliveira – Bateria
– Moisés Alves – Trompete

Estúdios de Gravação:
– Vozes de Beto Dourah e Leila Pinheiro: Estúdio Oásis, Rio de Janeiro
– Piano: Gravado em Brasília
– Baixo: NR Production Studio, Carolina do Norte, EUA
– Bateria: Estúdio Sinal Music, Brasília
– Flugelhorn: Estúdio Rock’N Roll, Brasília
– Técnico de gravação (Estúdio Rock’N Roll): João Goulart

Produção Técnica:
– Mixagem e Masterização: Fábio Henriques, Estúdio FH, São Paulo

Rede social de Beto Dourah:

@betodourahoficial

Ouça agora no seu app de música favorito:
https://tambaqui.lnk.to/CancaoDeAmor

Arquivo pessoal da Orquestra Leia Mais

Orquestra Social do Rio de Janeiro apresenta “O Som da Nossa Infância” para crianças de projetos sociais

Crédito: Divulgação Leia Mais

Lana Rox lança ‘Sangue de Guerreiro’ e transforma fé, força e verdade em um manifesto sonoro

Foto Reprodução. Leia Mais

MC Bruninho surpreende fãs com “O Prédio Vai Tremer” e marca nova fase da carreira musical

Divulgação Leia Mais

DJ’s Anabzzi e Chris no Beat gravam clipe exclusivo em academia de Ourinhos, interior de SP

Crédito: Divulgação Leia Mais

MC PH e Los Brasileros conectam rua e mainstream no novo single “Vivendo no Topo”

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.