DT de Jacobina prende padrasto por estupro de vulnerável

DT de Jacobina prende padrasto por estupro de vulnerável

RBN
2 min de leitura
DT de Jacobina prende padrasto por estupro de vulnerável

Um homem de 24 anos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, na noite de quarta-feira (18), em Jacobina. A vítima do crime foi um garoto de 11 anos, enteado do autor, que estava em uma residência no bairro Cidade do Ouro, naquele município.

A denúncia chegou à Delegacia Territorial (DT) de Jacobina enquanto o crime era praticado, motivo pelo qual as equipes da Polícia Civil atenderam imediatamente o pedido de uma testemunha. Ao chegar na casa, foi constatada a veracidade da informação. O garoto, que tem o Transtorno do Espectro Autista, foi retirado do local e o suspeito, conduzido à unidade.

A delegada Manuela Rodrigues, da DT de Jacobina, explica como as equipes tomaram conhecimento do caso. “O conselho tutelar tinha um agendamento com a mãe da criança, visto que havia um relatório da instituição que o acolhe, considerando a possibilidade de maus tratos e possível abuso. Como a mãe não compareceu, o conselho ligou pra saber as razões. Quem atendeu foi o padrasto. Ele falou que ela não estava em casa e achou que desligou a ligação, mas a chamada continuou ativa. A conselheira tutelar passou a ouvir o que acontecia do outro lado da ligação e constatou o abuso”, declarou.

O suspeito, que já havia sido preso por violência doméstica contra a mãe do garoto, está custodiado e passará por audiência de custódia. Ele foi submetido aos exames de lesões corporais de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.

Texto: Ascom/ PC

O que você achou?

Amei 30
Kkkk 16
Triste 9
Raiva 1

Carregando...

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.