DRAKO lança novo single intitulado “Colombinha”.

DRAKO lança novo single intitulado “Colombinha”.

RBN
2 min p/ ler 5.5k já leram
Default Featured Image

[ad_1]

“Colombinha”, a nova faixa do DRAKO produzida por BABIDI junto com Dillydagoat e Hydro já está disponível nas plataformas digitais.

Nesta faixa, o artista fala um pouco da sua caminhada, sobre o quão difícil é alcançar os lugares que tantos desejamos, principalmente na ausência de uma figura familiar importante, nesse caso, o pai que o DRAKO cita na música.
O single vai caminhando de uma forma calma e relaxante em conjunto, uma melodia leve que te faz refletir sobre a vida. Soa como uma pausa no dia, para esquecer os problemas que nos cercam.

DRAKO comenta: “A relação entre o passado, presente e futuro é colocada à mesa em ‘Colombinha’, é como se tudo aquilo que eu passei estivesse se tornado combustível para o que acontece na música e que acontece na minha vida também.”

Uma curiosidade sobre o projeto, é que a faixa começou sem pretensão de ser lançada, o MC rimou em cima de um type beat de internet. Mas, depois da escrita, o artista viu certo potencial nela e decidiu trabalhar. Até então, era somente um desabafo.
Depois de ter feitos os versos e mandado para o BABIDI, eles entraram em contato com os outros dois produtores responsável pelo beat, conversaram e conciliaram tudo da forma correta, para que o lançamento da música pudesse ser feito.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

[ad_2]

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 57
Kkkk 24
Triste 9
Raiva 1

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.