Siga-nos nas Redes Sociais

Notícias

Downdolândia: Instituto promove evento sobre Síndrome de Down em São Paulo, com participações inéditas como a modelo internacional Manu de Araújo

Publicado

em

Por

IMG-20230804-WA0091

Em um mundo onde a união é capaz de mover montanhas, a iniciativa sem fins lucrativos Downlândia surgiu como uma esperança para as famílias que lidam com a Trissomia 21.

O evento, com o tema “Somos todos EXXXTRAordinários”, contará com palestrantes profissionais especializados na Trissomia do Cromossomo 21, que vão tratar de assuntos como o momento da notícia referente ao diagnóstico para os pais, além de influenciadores com Síndrome de Down, como Rafael Cavalcanti, Goleiro da Associação Paradesportiva Jr, e Seleção Brasileira de Futsal Down, a Influenciadora Digital Vitória Mesquita que mudou a definição da Síndrome de Down no Google, Cacai Bauer 1º Influenciadora digital, João Vitor 1º aluno de Ed.Física da PUC com T21 e a Maju de Araújo, 1º modelo com Síndrome de Down a desfilar em Milão, que farão uma troca de experiências incrível.

Fundada em janeiro de 2021 por três mães incríveis, Ana Paula Camilo, Monise Sbrissa e Pâmela Galvão, cujos filhos Lucca, Joaquim e Mel têm síndrome de Down, o projeto segue firme em sua missão de simplificar e transformar vidas por meio de informações, parcerias e inclusão.

Nos dois anos desde a sua criação, o projeto proporcionou apoio e entendimento para dezenas de famílias através de seus eventos transformadores. Mas seu impacto não para por aí. Downlândia não é apenas uma organização; é um movimento impulsionado pelo amor, empatia e determinação!

A entrada do evento é solidária, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue para famílias em situação de vulnerabilidade pelo Projeto Doar. A inscrição para a retirada dos ingressos deve ser feita pelo Sympla, com o limite de 500 pessoas.

Sobre o evento

Data: 5 de agosto de 2023

Horário: das 8h às 13h

Local: Clube do SPFC – Camarote corporativo do estádio do Morumbi – Portão 17

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi, São Paulo – SP, 05653-070

Ingressos disponíveis pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/downlandia- terceira-edicao/2058951

@downlandia_t21.

diploma Leia Mais

O diploma que muda vidas: como a educação superior transforma futuro, salário e oportunidades no Brasil

Imprensa Leia Mais

Glauber Machado Neves: A Força Aérea Que Garante os Serviços na Amazônia

Seara Leia Mais

Seara conquista ouro no prêmio MMA Smarties 2025 com a ativação “Doom Fryer”

Música autoral niteroiense floresce com o novo EP “A Semente”, da banda Sta Planta Leia Mais

Música autoral niteroiense floresce com o novo EP “A Semente”, da banda Sta Planta

divulgação - Leia Mais

Papai Noel chega ao Shopping Jardim Oriente neste sábado (8/11)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.