Conecte-se conosco

Lançamento

Double MZK faz remix oficial para “Telegrama” de Zeca Baleiro

Publicado

em

Mais um clássico do MPB ganha sua versão eletrônica. Dessa vez, o duo paulista Double MZK remixa a faixa “Telegrama”, originalmente do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, que marcou os anos 90 com seus álbuns e composições.

A versão original, que soma mais de 54 milhões de streams no Spotify, já foi regravada por diversas vozes brasileiras, e agora ganha uma versão para as pistas de dança. Preocupados em manter ao máximo as características e estrutura da faixa original, Double MZK conta que essa foi uma produção simples, mas que ainda assim representa a sonoridade da dupla.

A ideia da releitura nasceu de forma inesperada, quando a faixa original tocou em uma rádio no interior de São Paulo. Após diferentes lembranças ao ouvir a melodia, os DJs e produtores sentiram que deveriam apostar em um remix. “Foram muitos dias no estúdio para conseguir chegar na versão final. Ao terminar, mandamos para a Braslive, nossa editora, que, por sua vez, foi pedir a autorização do Zeca Baleiro para o lançamento”, completa a dupla.

Composto pelos irmãos Henrique e Leonardo Zanotto, o duo conta que “Telegrama” marcou a infância de ambos, pois os pais adoravam escutá-la. Poder remixar algo que esteve presente na vida dos produtores é algo especial para eles. “Ficamos felizes demais quando soubemos que o Zeca Baleiro tinha gostado da nossa versão e autorizado o remix. Agora, esperamos responder  à  altura a confiança que ele nos deu, fazendo esse remix caminhar muito longe”, finaliza a dupla.

Não deixe de conferir a versão eletrônica do clássico “Telegrama” por Double MZK já disponível em todas as plataformas digitais!

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA