Dois meses após chegada na Finlândia, Paulo Ricardo assina renovação de contrato e celebra momento ao lado da família
0

Motivos recentes não faltam para a felicidade de Paulo Ricardo. Dois meses depois de desembarcar na Finlândia, e com apenas nove jogos realizados pelo KuPS FC, o defensor brasileiro formado no Santos já assinou a renovação contratual: agora ele fica no clube finlandês até dezembro de 2022.

O anúncio foi feito neste início de semana. Com um retrospecto de seis vitórias, dois empates e somente uma derrota até aqui, Paulo Ricardo é peça chave do time que continua na liderança da competição. Com três pontos de vantagem para o segundo colocado, restam ainda quatro rodadas para saber quem é o novo campeão finlandês. “Feliz demais com tudo que vem acontecendo. Me encaixei muito bem na equipe, no grupo, todos me receberam super bem aqui no clube e as coisas estão acontecendo. Contente também pela forma que a renovação foi feita, todos felizes com o desfecho, com a assinatura. É um gás a mais pra essa reta final com certeza. Queremos muito o título para o KuPS e vamos buscar”, afirmou o jogador, que estava antes no Figueirense.

Cria do Santos e com passagens também por Fluminense e Goiás, Paulo Ricardo vai completar em breve 50 jogos na Europa. É que além dos nove compromissos pelo KuPS até então, ele já havia feito 40 partidas pelo FC Sion, da Suiça – logo após deixar o Peixe. A alegria pelas conquistas recentes já pode ser dividida com a família, que desembarcou recentemente na Finlândia. “Como eu disse a alegria é grande pelo momento. Venho tentando retribuir todo o carinho que tiveram aqui comigo, com minha família também que já está por aqui. É muito legal ter assinado a renovação já do lado da minha esposa, do meu filho. Agora é foco total nessa reta final. Queremos o título e não vamos deixar escapar”, finalizou Paulo Ricardo.

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar