Conecte-se conosco

Lançamento

DNSM lança lyric vídeo e série de lives

Publicado

em

DNSM lança lyric vídeo e série de lives

A banda paulistana DNSM, que mistura rock com música eletrônica, lança o lyric video da música “Quem Vai te Salvar”, faixa do EP ‘Soma’, disponível desde o ano passado nas plataformas de streaming. O lançamento marca o início do projeto ‘DNSM Convida’, uma série de lives, cada uma com um convidado especial diferente.

Assista aqui: https://youtu.be/mIof6GumJVs. O lyric é uma animação com pontual crítica social, produzido por Handel Meireles, que já trabalhou em outras produções da banda.

JJ Zen, vocalista da banda, explica a origem do projeto DNSM Convida, viabilizado com apoio do ProAc e da Lei Aldir Blanc.

“A crise sanitária que o mundo se encontra mostrou que é necessário dividir, quebrar as barreiras e fronteiras para um bem maior. Da mesma forma, entendemos que é necessário dividir o espaço público e o mundo digital/online com outros artistas, que foram duramente afetados pela crise atual. Não podemos nos esquecer daqueles que também trabalham neste meio, seja fora ou antes do palco.”

O projeto será de curta duração, mas com valor significativo para música independente, ressalta a banda. Serão seis shows online com seis artistas convidados, que se apresentarão juntos ao DNSM, tocando músicas tanto da anfitriã como da sua própria carreira.

A primeira apresentação aconteceu no último dia 6 de fevereiro, junto à banda Fogo Corredor (assista aqui). Dia 20/2 é a vez da banda Teorias do Amor Moderno participar do projeto ao lado da DNSM. As demais lives trarão como convidados Gustavo da Lua, Dieguito Reis, Sancô e Arte Kerosene.

Este trabalho, além de render vídeos e EPs que serão divulgados nas redes sociais, deverá também mostrar a possibilidade e viabilidade da união dos povos representados por estes artistas, mesmo que pequenos, mas que levem o significado da ação conjunta na grande história da música independente.

Todas as apresentações são transmitidas gratuitamente pelo YouTube e Facebook da banda. Para acompanhar e ficar por dentro do projeto, basta acessar as redes da banda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light