0

O objetivo é promover o desenvolvimento da indústria da composição e abrir novos espaços para artistas.

Djooky, o streaming de música para compositores, abre as inscrições para a sua nova edição do Djooky Music Awards (DMA), o primeiro concurso de música online do mundo.

Djooky é uma plataforma musical lançada em abril de 2020 e tem como objetivo promover o desenvolvimento da indústria da composição em todo o mundo, além de abrir novos espaços para artistas. Compositores que desejarem participar do Djooky Music Awards poderão inscrever apenas uma canção até 20 de fevereiro de 2021, data em que terão início as três etapas do concurso, que incluem rodadas de votação nacional, continental e mundial.

O júri da premiação será composto por produtores, músicos e compositores de prestígio, como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do prêmio Ivor Novello e indicado ao Grammy, mais conhecido por escrever os singles de sucesso de James Blunt “You’re Beautiful” e “Goodbye My Lover “, assim como o hit de Miley Cyrus” Wrecking Ball “. O premiado músico e compositor e quatro vezes indicado ao Grammy Patrice Rushen, que compôs e gravou o hit “Forget Me Nots”; entre outros.

Os artistas vencedores podem ganhar uma viagem ao Capitol Studios (LA, EUA), a oportunidade de gravar uma música com equipes de produção de classe mundial, sessões de coaching com os melhores especialistas em música do mundo e prêmios em dinheiro.

Brian Malouf

Djooky é uma empresa que foi cofundada e apoiada por Brian Malouf, um produtor multi-platino americano que trabalhou com grandes artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen, Pearl Jam, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, o Jonas Brothers e Stevie Wonder, para mencionar alguns.

Para se registrar como compositor e fazer upload de sua música acesse o site do Djooky: https://djookyawards.com/

centralrbn

Mais de 40 mil baianos são vacinados nas últimas 24 horas

Artigo anterior

Governo lança programa de captação de recursos para a Amazônia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia