Clip

Djonga mostra versão mais descontraída no single “Easy Money”

Dia 13 de março ficou conhecido como “Djonga Day”. Afinal, há cinco anos, nesta mesma data, o rapper mineiro Djonga coloca um álbum na rua. Em 2021, não foi diferente, ele apresentou ao mundo o disco Nu, que é resultado de um dos anos mais sinistros vividos pelo artista. Traz tudo o que ficou acumulado dentro dele durante o período de isolamento social e digital (ele optou por deletar o seu Twitter e sair das redes sociais). Agora, ele pega o público de surpresa ao lançar o single “Easy Money“, que chega nos aplicativos de streaming no dia 3 de junho, véspera do seu aniversário.

Diferente do disco Nu, em que Djonga aparece mais introspectivo, a nova música – produzida pelo Coyote Beatz – traz o rapper mineiro num modo mais descontraído, com referências ao trap e ao funk. “Nos últimos anos, eu fiz um trabalho muito necessário, com ideias que tinham que ser faladas. Agora, quero mesclar isso com umas paradas mais leves e divertidas. Isso também veio do meu gosto pela música popular”, afirma Djonga. Inclusive, essa mudança também reflete no videoclipe da faixa. “Geralmente, os meus clipes trazem alguma história, alguma narrativa… A ideia foi trazer uma estética mais rua pra essa produção, eu me divertindo com os meus amigos”, complementa.

Mesmo com o modo leve acionado, o artista mineiro não deixa de reforçar: “Nós estamos ganhando, mas seguimos de olhos abertos. Sabemos que ainda temos muitos obstáculos pela frente”.

Assista ao videoclipe de “Easy Money”

Ouça “Easy Money”