Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Dj Di Carvalho anuncia single “Blah Blah Blah!”, feat com a drag queen Megam Scott

Publicado

em

Divulgação
Divulgação

Di Carvalho, DJ e produtor musical anuncia para sexta-feira, 23 de junho, o lançamento nas plataformas digitais do single “Blah Blah Blah!”, em parceria com a drag queen Megam Scott. O novo projeto autoral destaca a incorporação da potência do Street Dance com a Tribal Music, resultando em uma fusão original, energética e cheia de personalidade. A estreia performance completa do projeto será realizada durante a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, no próximo mês de junho, onde a música terá de encontro seu público ao vivo, com tudo o que ela carrega: som, corpo, arte, conexão e atitude. 

“A proposta é levar essa junção para o palco e para o vídeo, com apresentações marcadas pela expressão corporal, visual performático e ritmo envolvente. Tudo isso sendo registrado em ensaios, conteúdos para redes, e no videoclipe oficial da música. A dança será protagonista em momentos chave da música, com passos icônicos nos trechos especiais da música, como  “Solta o meu anjo”, “Deixa eu sair doida”, “BLÁH BLÁH BLÁH!” “ALOKA” — movimentos pensados para serem chicletes como a música, virais no TikTok, mas com estrutura, intenção, energia e estilo”, explica o DJ e produtor musical. 

De acordo com Di Carvalho, a elaboração do projeto foi realizada nos últimos meses, tendo em vista lapidações trabalhadas ao longo do processo de sua construção. “Escrevi toda a letra, e no começo ela tinha muito conteúdo. Fui lapidando, porque pista é pista, quanto mais dinâmica a música, melhor é sua funcionalidade. Então deixei só o que era essencial para fazer a galera se jogar”, destaca Di Carvalho que, posteriormente, convidou Álvaro Carias para dar forma à faixa, estruturar, montar o esqueleto e, também, fazer a melodia, além de Megam Scott, que para ele tem a cara do single.

“Ela tem uma voz doce e, ao mesmo tempo, forte. Uma presença marcante, autêntica e intensa. A conexão rolou de cara, ela topou na hora. Fomos pro estúdio, gravamos tudo juntos e o resultado tá aí: feito com verdade, cuidado, com beat, com intenção, com toda vontade”, exalta Di Carvalho.

A proposta do projeto representa o verdadeiro “blá blá blá”, aquele onde se escuta, mas a escolha é de não se alimentar. “Megam sussurrando uma fofoca no meu ouvido enquanto faço sinal de silêncio traduz esse basta com leveza, ironia e atitude. Em outro momento, ela continua a fofoca e eu caio na risada, mostrando como algumas histórias são tão absurdas que só resta rir. É sobre isso: rir da maldade, reagir com verdade e transformar tudo em arte.”

“BLAH BLAH BLAH! É isso: um hino para quem já cansou de ouvir conversa fiada e escolheu viver a própria verdade com alegria, coragem e muito bom humor. É para rir, dançar, sacudir a poeira e gritar bem alto: ‘Solta meu anjo!’ Chegar na sua versão mais escandalosa, ‘Virar no Megazord’ e se joga sem medo, claro, tudo dentro dos limites! BLAH BLAH BLAH tá no ar… Vem! Porque a gente já cansou de ‘Tanto Close Errado’”, finaliza com empolgação Di Carvalho.

Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos Leia Mais

Semana da Consciência Negra: Lucas Popeta chega ao Centro Cultural Justiça Federal com o aclamado monólogo “Quebrando Paradigmas”

MENTAL ABSTRATO - CRÉDITO - FELIPE GIUBILEI Leia Mais

Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato faz últimos shows no RJ pelo projeto SESC Pulsar

Suzy Brasil como Branca de Neve em Uma Noite Horripilante - Douglas Jacó Leia Mais

Suzy Brasil chega ao Teatro Claro Mais RJ com “Uma Noite Horripilante”

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês Leia Mais

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês

O Natal floresce no Multicenter Itaipu com o Jardim do Noel Leia Mais

O Natal floresce no Multicenter Itaipu com o Jardim do Noel

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.