Home Notícias DJ Anabzzi lança clipe explosivo de ‘Papin de Amor’ e marca nova fase na carreira
Notícias

DJ Anabzzi lança clipe explosivo de ‘Papin de Amor’ e marca nova fase na carreira

Envie
DJ Anabzzi lança clipe explosivo de ‘Papin de Amor’ e marca nova fase na carreira
Foto: Divulgação
Envie

Gravado em uma casa noturna de Sorocaba, o clipe traz muita energia, dança e a batida envolvente do funk, consolidando a conexão da DJ com seu público

A DJ Anabzzi, conhecida por sua versatilidade e estilo eclético, está dando um grande passo em sua carreira com o lançamento do videoclipe de “Papin de Amor”. O clipe, gravado em uma casa noturna vibrante em Sorocaba, exibe uma energia contagiante, com a participação de quatro dançarinos em uma coreografia cheia de vida e animação. A batida envolvente do funk, característica principal da música, promete conquistar ainda mais o público.

A produção da faixa foi realizada por Eduardo Godoy, renomado produtor da atualidade e dono da Godoy Music, trouxe sua expertise para elevar “Papin de Amor” a um novo patamar, consolidando o talento de Anabzzi. A direção do clipe foi assinada por Caio Fernandes, que conseguiu captar a essência da música em um vídeo dinâmico, repleto de luzes de neon e um clima autêntico de balada.

Para Anabzzi, este lançamento marca uma nova fase em sua trajetória musical. “Estou muito feliz com essa evolução. Encontrar o meu público e sentir a energia deles é algo que me motiva cada vez mais a seguir esse caminho,” afirmou a DJ. Sua conexão com os fãs cresce a cada novo lançamento, e “Papin de Amor” é a prova desse vínculo.

Composta por Patrick Ferreira e Suheldo Ramos, a música fala sobre as armadilhas do amor, abordando de forma leve e irônica a dualidade entre se entregar aos sentimentos ou resistir às ilusões. A letra, combinada com uma batida envolvente e dançante, promete fazer sucesso nas pistas e nas playlists de funk.

Letra de “Papin de Amor”:

“Vai pra lá com essa conversa fiada

De que por mim você largava a cachorrada

Tu quase me ilude mas eu sei que é cilada

Tu é cilada bb!

Você beija minha boca

Enrola a mão no cabelo

Tu sabe o meu ponto fraco

E usa sem medo

Desse jeito me derreto

E me entrego toda

Tu não vale nada e eu sou trouxa

Sai sai pra lá com esse papo de amor

Não tô querendo problema em cima de mim

Mas se o problema é você vida eu quero sim”

O videoclipe de “Papin de Amor” está disponível no canal oficial do YouTube @anabzzi e o áudio disponível em todas as plataformas digitais

Com essa nova fase, Anabzzi reafirma sua versatilidade e capacidade de se conectar com diferentes estilos musicais, prometendo ainda mais novidades e sucessos pela frente.

Com Francisca Queiroz e Claudio Gabriel, “Ela, e Algumas Histórias” estreia no Teatro Glaucio Gill

Com Francisca Queiroz e Claudio Gabriel, “Ela, e Algumas Histórias” estreia no Teatro Glaucio Gill

Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 8 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 8 milhões

Leia Mais
Morre Íris Lettieri, conhecida por ser a voz do Aeroporto do RJ

Morre Íris Lettieri, conhecida por ser a voz do Aeroporto do RJ

Leia Mais
Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido

Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido

Leia Mais
Seis toneladas de café impróprio são apreendidas no Rio de Janeiro

Seis toneladas de café impróprio são apreendidas no Rio de Janeiro

Leia Mais
Envie