Considerada a DJ dos rodeios, que comanda os maiores palcos do Brasil, se junta ao apresentador e cantor, conhecido como “rei das manhã de domingo “ da TV Aparecida, para um lançamento que promete conquistar as pistas
A DJ Anabzzi, conhecida como a DJ dos Rodeios justamente por tocar na maioria das grandes festas de rodeio espalhadas pelo Brasil, acaba de dar mais um passo marcante na sua trajetória artística: ela entrou em estúdio com o icônico apresentador Kleber Oliveira,rosto conhecido da TV Aparecida e referência no universo sertanejo. Juntos, eles gravaram uma faixa inédita que celebra o estilo de vida do cowboy moderno — com direito a caminhonete lotada, chapéu na cabeça e muita poeira levantando no Barreto.
Com refrão chiclete e batida dançante, a música que foi composta por Denis Venancio Oficial, fala sobre a energia única dos rodeios e da cultura sertaneja:
“No Barretão eu vou / Dançar, curtir, beber a noite / A festa começou”.
A ideia da parceria nasceu quando DJ Anabzzi participou do programa Terra da Padroeira, apresentado por Kleber Oliveira, que está há mais de 20 anos no ar levando música caipira e grandes nomes do sertanejo para o público brasileiro.
“Desde que estive no programa do Kleber e fui recebida com muito amor e carinho, o respeito e a admiração foram mútuos. Logo ali já surgiu a grande vontade de gravar uma música juntos. E, enfim, aconteceu. Estou muito feliz e honrada por mais essa parceria de peso. Muito em breve vocês vão poder ouvir essa nova música e tenho certeza que vocês vão curtir bastante”, afirma a DJ.
Kleber, que também é cantor e começou sua carreira como locutor de rádio, traz para o projeto sua autenticidade, carisma e paixão pela música sertaneja. Figura carimbada nas manhãs de domingo, ele já recebeu em seu palco os principais artistas do Brasil, sempre celebrando a simplicidade e a força da cultura do campo.
A música será lançada em breve nas plataformas digitais e promete ser o novo hino das festas de peão, cavalgadas e encontros de amantes do sertanejo raiz com uma pegada contemporânea.
