0

Inicialmente, com ideia de produzir um remake de “The Power”, inspirado pelo sucesso do DJ e produtor inglês Duke Dumont, o duo brazuca Different Stage acabou criando o próprio single cheio de personalidade. Unindo-se a Run Rivers, a dupla lança “Regenerate” pela Braslive, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Enderson Tavares e Vinicius da Luz, nomes por trás do projeto, vêm ganhando destaque no cenário da música eletrônica nacional e já contam com suporte de artistas como Martin Garrix, Alesso, Alok, Bruno Martini, Cat Dealers, entre outros; além de colaborações com Pontifexx e Dubdogz. Somando mais de 32 mil ouvintes mensais, a dupla agora apresenta a nova track com Run Rivers, que é dono dos vocais de “Lost”, do duo holandês Tinlicker.

A versão instrumental do single surgiu de maneira rápida e espontânea entre os DJs, até que um amigo da dupla ouviu e enviou para Chris James, responsável pelo Run Rivers. “Ele curtiu bastante a ideia e dentro de alguns dias nós enviamos a música com os vocais do jeito que vocês conhecem, então, finalizamos”, conta Enderson.

Assim como já explícito no nome da faixa, “Regenerate”, que significa regenerado, fala sobre mudanças, “(…) que é algo muito poderoso e, por vezes, angustiante. Há momentos em que os sinais que indicam que está na hora de mudar estão camuflados e você não consegue ver. Mas a transformação é necessária. Você precisa seguir em frente e abraçá-la, porque é impossível viver como antes”, completa Vinicius.

Confira já o lançamento “Regenerate” do duo Different Stage e Run Rivers, já disponível em todas as plataformas digitais e confira a sonoridade única dessa track.

centralrbn

Lari Hi lança “Say Hi” pelo CICLO Records

Artigo anterior

Virgínia Arruda prepara novo lançamento ao vivo

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento