Diego Faria proporciona a melhor experiência

Na noite da última segunda-feira (29), o JL Eventos, em Goiânia (GO), ficou pequeno com a  gravação do segundo DVD, de Diego Faria. O título não poderia ser outro: “Sinta a Experiência”, e realmente foi isso, fez as pessoas presentes sentirem no coração, cada letra interpretada pelo cantor e por seus convidados. O registro ficará marcado para sempre como o início de uma nova página da sua carreira, que traz a história importante de um cantor determinado que não mediu esforços para conquistar os seus sonhos e objetivos.

Após um longo período em que morou fora do Brasil, Diego ganhou musculatura e experiência profissional na Europa, para voltar ao seu país lapidado e mostrar que é um vencedor muito talentoso. O repertório foi composto por 13 faixas, sendo 12 delas inéditas e a regravação de “Elas Ficam Loucas”, um hit que deu notoriedade ao cantor e foi escolhido para abrir o DVD.

“Sinta a experiência” contou com as participações especiais de João Bosco & Vinícius, na música “Taças de Vinho”, Diego & Arnaldo em “Quem se Ferra Sou Eu”, Guilherme & Benuto em “Instinto Feminino”, Cleber & Cauan em “O que A Gente Faz Aqui” e por fim, a talentosa revelação Priscila Senna na faixa “Consequências”.

“‘Sinta a Experiência’, é a concretização de um sonho e vem para ser o divisor de águas da minha carreira. Em todos esses anos de estrada, nunca vivi um momento que mexesse comigo como este, fiquei extremamente emocionado. Contar com participações tão especiais nessa noite, abrilhantou mais esse DVD. Foi lindo e inesquecível”, comenta o anfitrião Diego Faria, emocionado.

Completam a tracklist, “As Mina Empina”, “5 Segundos”, “Jura Que Me Ama”, “Sinta a Experiência” (faixa homônima ao projeto),“A Gente Vai Salvar A Gente”, “Amanhã Eu Te Assumo” e “Voltar Não Volto Não”.

Quem também esteve presente, foi a influenciadora e apresentadora de rodeios, Marina Fabris, que além de apreciar o momento, subiu ao palco e apresentou o espetáculo com palavras de admiração e carinho, tornando a abertura em mais um diferencial do projeto.

“Sinta a Experiência” tem direção geral de Lucas Freitas, renomado e experiente profissional que já assinou grandes obras de diversos artistas como Gusttavo Lima. A produção musical de Reinaldo Meirelles, direção de vídeo Itabagi Di Biase, produção de vídeo de Gabriel Santos e direção de fotografia de Jorge Honorato O cenário era outra atração à parte, muita iluminação e efeitos especiais, tudo com qualidade para que o registro fosse ainda mais especial.

Um outro momento marcante da noite não deu para ser visto pelo grande público, (aliás, eram muitas pessoas presentes já que os ingressos foram esgotados). Dentro do camarim, Diego e sua equipe se reuniram para fazer a oração, seus empresários se emocionaram, Jefferson Rodrigues, um deles disse: “Foi muita coisa para chegar até aqui, é uma realização”, ele acreditou no projeto e queria fazer acontecer, assim como seu sócio Luiz Roberto Blum que acompanha o cantor há mais de 10 anos “Conheço ele, sei do tamanho do seu coração e me sinto feliz de estar neste time fazendo as coisas acontecerem”, disse Blum.

“Só tenho que agradecer toda a equipe que esteve ao meu lado numa noite tão importante e especial, vindo junto a essa retomada de shows e eventos. Em breve todos poderão ver esse registro para cantarmos na estrada por onde eu passar”, conclui o cantor.

Se a intenção do cantor e de todo corpo de produção dele era fazer sentir a experiência, o trabalho foi realizado com sucesso! Quando é para dar certo, até o que é enviado para atrapalhar ajuda, e foi assim, mesmo com alterações de data e mudança de local, tudo ocorreu como tinha que ser, e será entregue um trabalho de qualidade e com detalhes grandiosos.

Ficha técnica: 

Light designer e projeto:  Douglas Vegas Produções

Luz e Led: Apple Produções

Cenografia: APP Cenografia

Sonorização: The Bottons

Arranjos: Reinaldo Meirelles

Guitarra e violão Reinaldo Meirelles e Marcus Paulo

Sax: Diogo

Trompete: Elias Carequinha

Trombone: Django

Teclado: Willian Carl

Sanfona: Gustavo Beltrão

Bateria: Rit

Precisão: Chall

Back vocal: Ageu e Herli

Roadies: Jack, Munrrinha e Gê

Técnico de som: Butão