0

O terceiro bundle do projeto “Equilíbrio” chega nessa sexta (26) trazendo mais uma faixa com participação especial, dessa vez dos grandes Guilherme e Santiago em “Comunicado Oficial”. Junto dela, Diego & Victor Hugo também disponibilizam “Sobre Tudo Sobre Nada” em todos os aplicativos de música. O videoclipe já está disponível no YouTube e pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kbuUn91t3_g

Composta por Alcebias Flausino, Paulinha Gonçalves, Edson Garcia, Felipe Marins, Fausto e Lucas Souza, “Comunicado Oficial” é a primeira parceira de Diego & Victor Hugo e Guilherme & Santiago e, sobre isso, Victor Hugo comenta “É uma música que tem tudo a ver com as duas duplas. Apesar de não ser uma composição nossa, parece que foi escrita por nós. É uma bachata sofrência que desde quando ouvimos pela primeira vez já gostamos bastante. Por já termos uma vontade grande de gravar com Guilherme e Santiago, achamos essa música uma oportunidade ideal para esse encontro”.

Aproveitando o gancho, Diego completa “Nossas vozes encaixaram perfeitamente na “Comunicado Oficial” e foi um feliz encontro. Somos fãs de Guilherme e Santiago e foi uma honra poder ter a participação deles nessa faixa e no nosso projeto”.

Os primeiros lançamentos do novo projeto foram destaque e consagram o hit “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso da dupla. A faixa tem mais de 90 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas digitais, além de ter levado a dupla a ser capa de inúmeras playlists sertanejas. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de outras cinco grandes duplas, além de Bruno & Marrone e João Neto & Frederico: Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Vale destacar também que parte do repertório da dupla traz composição de Victor Hugo, por exemplo, “O Alvo” e “Sem Contraindicação”, assim como ele assina grandes sucessos do mercado sertanejo como “Mais Amor e Menos Drama” (Zé Neto e Cristiano), Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Cacos” – entre outras, Simone & Simaria soou com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone, Maiara e Maraísa, Wesley Safadão e até Roupa Nova gravaram suas canções. Mais recentemente assinaram “Mundo de Ilusões” de Gusttavo Lima, “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto & Cristiano, que foi eleita música do ano pelo Domingão do Faustão, e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

centralrbn

Programa japonês de educação nutricional contribui para vida mais saudável

Artigo anterior

Virtual: Danilo Martire aborda tecnologia e relacionamentos em novo single

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar