Home Notícias Economia Dia dos namorados do Parque Shopping tem promoção com prêmio em dobro
Economia

Dia dos namorados do Parque Shopping tem promoção com prêmio em dobro

Envie
Default Featured Image
Envie

Serão sorteados 10 pares de Alexa 3ª geração   

Neste dia dos namorados o Parque Shopping Bahia lança a promoção “Sorte de Quem Ama”. A cada R$250,00 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar. Serão sorteados 10 pares de Echo Dot Alexa 3ª geração. A promoção é válida do dia 24 de maio até 30 de junho. Já o sorteio acontece no dia 7 de julho pela Loteria Federal. A participação na promoção é feita de forma virtual. Os clientes devem cadastrar as notas fiscais no site: www.parqueshoppingba.com.br.  

“Neste ano, queremos valorizar a sorte que é encontrar alguém para dividir a vida e compartilhar os bons momentos. Por isso, nosso prêmio é em dobro. Ao todo, serão 10 contemplados e 20 prêmios, um para o cliente e outro para a pessoa amada”, afirma Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia.  

Condições especiais  

É possível ter ainda mais chances de concorrer aos prêmios. Compras que tenham sido realizadas, integralmente, de segunda a quinta-feira, durante toda promoção valerão o dobro. Assim como compras realizadas na loja D&F STORE, em qualquer data, dentro do período de 24 de maio a 30 de junho, também valerão o dobro.   

Dúvidas e outras informações estão disponíveis através dos canais do shopping, pelo telefone (3901-3026 / 3901-3027) ou presencialmente na Central de Atendimento (CAC) localizado no Piso L1. O regulamento do sorteio está disponível no site www.parqueshoppingba.com.br  

Sobre o prêmio 

O Echo Dot Alexa é um assistente de voz inteligente. Ele pode ser acionado por comandos de voz e executar diferentes funções como tocar músicas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, responder perguntas e muito mais.  

Envie

RBN Stories