Dia das Crianças: Shopping Iguatemi Bosque realiza promoção de três PlayStations 5 para clientes I’Club

Dia das Crianças: Shopping Iguatemi Bosque realiza promoção de três PlayStations 5 para clientes I’Club

Ana Leal
1 min p/ ler 5.0k já leram
mes-da-diversao-iguatemi-bosque-gazeta24h.com.jpeg

Entrando no clima para o Dia das Crianças, o Shopping Iguatemi Bosque preparou uma promoção especial para os clientes cadastrados no I’Club, o programa de relacionamento do empreendimento.

Até o dia 22 de outubro, a cada R$ 200 reais em compras, mediante cadastro no I’Club, disponível através do aplicativo, o público poderá concorrer ao sorteio de três PlayStations 5. Para participar, os clientes poderão escolher entre as lojas, quiosques e restaurantes participantes.

“O Dia das Crianças é uma data que movimenta bastante o comércio varejista e diversas lojas do nosso empreendimento já estão preparadas para receber essa demanda. Além das ofertas, preparamos também essa promoção pensando em presentear as famílias que estão conosco no dia a dia. No total, mais de 300 quiosques, lojas e restaurantes fazem parte desse momento destinado aos clientes do I’Club”, detalha Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.

– Continua após publicidade –

O sorteio dos PlayStations será realizado no dia 27 de outubro, com resultado divulgado através das redes sociais do Iguatemi. Mais informações em www.iguatemifortaleza.com.br.

Fernanda Leite da Silva

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 79
Kkkk 21
Triste 13
Raiva 3

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.