Conecte-se conosco

Futebol

Destaque do Juventus, atacante Fabinho enaltece união do grupo e valoriza classificação entre os quatro primeiros

Publicado

em

Foto Anexada: Divulgação/Juventus

Depois de chegar às semifinais no campeonato catarinense do ano passado, o Juventus segue mostrando que não foi por acaso. A equipe comandada pelo treinador Pingo venceu o Concórdia por 2×1, na noite da última quarta-feira (21), e garantiu a classificação à próxima fase entre os quatro primeiros.

“O Juventus é um clube que vem se organizando há algum tempo. As últimas campanhas da equipe mostram que estamos no caminho certo. A vitória de ontem foi importante para garantirmos a quarta colocação e termos a vantagem de decidir em casa na próxima fase”, analisou Fabinho, um dos grandes destaques da equipe com quatro gols marcados.

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Fabinho volta a ficar à disposição da comissão técnica para o primeiro duelo das quartas de final contra o Marcílio Dias, no próximo domingo (25), às 19 horas, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

“Agora todo jogo é decisão. Temos um grupo muito unido e de qualidade. Sabemos onde queremos chegar. Essa mescla entre jogadores experientes e mais jovens vem dando certo. Contra o Marcílio volto a ficar à disposição e espero poder continuar ajudando esse clube que tenho um carinho e respeito muito grande”, finalizou Fabinho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA