Delegacia Virtual registrou mais de cinco mil ocorrências em 15 dias de funcionamento

Delegacia Virtual registrou mais de cinco mil ocorrências em 15 dias de funcionamento

Redação
1 min p/ ler 1.9k já leram
Default Featured Image

[ad_1]

A população tem uma nova plataforma para o registro online de ocorrências. Desde o dia 18 de outubro que a Delegacia Digital foi substituída pela Delegacia Virtual e em seus primeiros 15 dias de funcionamento já acolheu 5.445 casos. A unidade virtual compõe o novo sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), já implantado em todas as unidades de Salvador, RMS e parte do interior.  

Entre as novas opções, a Delegacia Virtual registrou 27 ocorrências de maus tratos contra animais, 25 referentes à perturbação do trabalho ou do sossego alheio, 452 de acidentes de trânsito sem vítima e três de injúria racial, além de 35 referentes à violência doméstica contra a mulher, que já estava disponível na antiga plataforma.  

Os usuários do serviço também podem registrar outros crimes, a exemplo de perda ou extravio de documentos ou objetos, desaparecimento e localização de pessoas, até ameaça, vias de fato, estelionato, furto e roubo. Basta acessar este link.

Fonte: Ascom/ Polícia Civil

[ad_2]

Fonte

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 78
Kkkk 37
Triste 13
Raiva 2

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.