Conecte-se conosco

Futebol

Decisivo na vitória sobre o Figueirense, Fabinho valoriza evolução do Juventus: “No caminho certo”

Publicado

em

Terceiro colocado do Campeonato Catarinense, com nove pontos, o Juventus soma três vitórias nas cinco primeiras rodadas do estadual. Em todos os sucessos, um fato em comum: participação decisiva de Fabinho.

O atacante balançou as redes nos triunfos por 2 a 0 sobre Criciúma e Hercílio Luz. Na última quinta-feira (25), o Moleque Travesso bateu o Figueirense por 3 a 2, e Fabinho foi o autor da assistência para o primeiro gol, além de sofrer o pênalti que originou o segundo.

“Vitória merecida, de uma equipe que lutou muito por esse resultado. Individualmente, fico feliz em colaborar para o sucesso do grupo. O time tem evoluído a cada jogo e vejo que estamos no caminho certo”, avaliou o experiente atleta, de 37 anos.

O Juventus volta a campo neste domingo (28), às 19h, quando visita o Brusque pela sexta rodada do Catarinense. Buscando repetir o bom desempenho do último jogo, Fabinho projeta o duelo no estádio Augusto Bauer.

“A nossa equipe vem bem, com resultados positivos, e não podemos deixar o nível cair. Esperamos um jogo difícil, que vai nos exigir mais uma atuação consistente. O time está ciente disso e vamos trabalhar muito para fazer uma grande partida”, concluiu o atacante, que acumula passagens por clubes como Cruzeiro, Guarani e Ceará.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA