Home Entretenimento De olho no “esquenta”, Beats quer se conectar com público do pré-festa
Entretenimento

De olho no “esquenta”, Beats quer se conectar com público do pré-festa

Envie
2e2b0961 6b17 47ba Bcc5 Cdec5c6f20f5
Envie

Como primeira ação, marca levará conteúdos exclusivos e ativações da cantora Anitta diretamente no “close friends” do Instagram, fazendo do “pré-rolê” um grande momento

Conhecida pela presença nas festas e festividades mais icônicas do Brasil, como Carnaval e São João, Beats ouviu seus consumidores e quer ir além para trazer iniciativas que mostram que todo pré-festa, em qualquer época do ano, pode ter seus drinks prontos. Para isso, a marca da Ambev está preparando uma série de ações para se conectar cada vez mais com seu público, principalmente nas redes sociais. E para começar, escolheu a ferramenta “close friends” do Instagram para entregar campanhas, promoções e algo mais especial para quem quiser estar lá: vídeos e conteúdo em primeira mão da Anitta, head de inovação da marca.

Além das ações dentro do Close Friends, Beat terá um verdadeiro esquadrão para se aproximar dos fãs e deixar o esquenta ainda mais especial: BK, Gee Ramos, Jenifer Muniz, Yan Cloud e Mc Xuxu vão repostar alguns conteúdos exclusivos da marca – com direito a vouchers de desconto para pedidos no aplicativo do Zé Delivery – em seus perfis. O squad também vai mostrar como é o pré-rolê em diferentes lugares do Brasil, democratizando a ocasião e mostrando o que ela tem de comum: Beats!

“Temos uma conexão muito forte com o nosso público e, por ouvir e entender seus hábitos, sabemos que Beats está presente na rotina da galera, não só nas festas, mas também no momento que chamam de esquenta ou “pré-rolê”. Por isso, nada mais natural do que oficializar essa relação tão genuína, levando para eles a possibilidade de ter Beats como o mix pra todo esquenta. A ação do Close Friends com Anitta é a primeira da nova plataforma, mas nossos fãs podem contar com novidades logo mais. Para não perder essa e outras tantas ações de Beats, convido a acompanharem a marca nas redes sociais @beatsoficial”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Beats.

Na Cidade mais vegana da América Latina, Arena Esportiva Exclusiva para Mulheres conquista clientes com Cardápio Inclusivo
Na Cidade mais vegana da América Latina, Arena Esportiva Exclusiva para Mulheres conquista clientes com Cardápio Inclusivo
João Loroza navega entre o amor e o desejo em seu novo EP: “SOUL EU”
João Loroza navega entre o amor e o desejo em seu novo EP: “SOUL EU”
Latino corno? Isso aí, Tierry é o cara da revanche na nova versão de “Amigo Fura Olho”
Latino corno? Isso aí, Tierry é o cara da revanche na nova versão de “Amigo Fura Olho”
É gratuito: “Palco Futuro R&B” celebra os 44 anos do “Dia do Charme” em Madureira
É gratuito: “Palco Futuro R&B” celebra os 44 anos do “Dia do Charme” em Madureira
Kant MC fará um show imperdível no coração de São Paulo!
Kant MC fará um show imperdível no coração de São Paulo!
Envie

RBN Stories