Home Entretenimento Tv & Famosos De olho na coroa: Michelly Boechat sobe ao palco da Cidade do Samba amanhã representando a escola Imperadores Rubro-Negros
Tv & Famosos

De olho na coroa: Michelly Boechat sobe ao palco da Cidade do Samba amanhã representando a escola Imperadores Rubro-Negros

Envie
SmartSelect_20230803-205303_WhatsAppBusiness
Envie

Na contagem regressiva para a última noite da primeira etapa eliminatória do concurso que elegerá à corte do Carnaval Carioca, a nutricionista, fisiculturista e musa fitness Michelly Boechat vai representar a escola de samba Imperadores Rubro-Negros, agremiação formada por sambistas e torcedores do Flamengo.

Feliz com essa nova configuração do concurso realizada pela RioTur, Michelly celebra a possibilidade de todas as escolas de samba participarem enviando as suas representantes: “Esse novo formato permite um concurso mais diverso, onde todas as mulheres se sintam representadas, independente do seu estereótipo”.

É a primeira vez que Michelly concorre à Corte do Carnaval. Além do amor que possui ao samba, a candidata já tem na bagagem experiências como destaque de carro alegórico, musa e rainha de bateria. E agora se lança para o novo desafio: “Estou muito feliz por representar uma escola tão acolhedora e unida. Tenho certeza que independente de resultado, iremos colecionar boas lembranças do nosso carnaval. Eu amo samba, futebol e será um grande prazer fazer o meu retorno em grande estilo”, comemora.

Acostumada a realizar diversas atividades ao mesmo tempo, Michelly que é muito disciplinada mantem a sua preparação física para as etapas eliminatórias do concurso e as competições de fisiculturismo. Com alimentação e rotina de exercícios regrados, a candidata à Rainha da Corte do Carnaval treina de segunda a sábado, faz caminhadas ao ar livre aos domingos e procura manter o sono equilibrado entre seis e oito horas por noite.so e as competições de fisiculturismo.

Sobre Michelly Boechat

Nascida em Niterói, e hoje moradora da região oceânica, a musa realiza seu trabalho em Icaraí, em um consultório e um local exclusivo para os treinos, atendendo atletas de todos os lugares do país. Pós-Graduada em Bodybuilding Coach, sendo integrante também da BRAFF (Federação Brasil Fisiculturismo e Fitness), onde competia na modalidade Wellness, Michelly já subiu ao pódio catorze vezes entre 2013 a 2017 e ficou entre as seis melhores do fisiculturismo no Rio de Janeiro.

Hoje se dedica também a auxiliar outras mulheres a superarem seus limites: “Continuo sendo atleta, mas quis me dedicar muito aos estudos para dar assessoria a outros atletas e até musas e rainhas de Carnaval. E fico orgulhosa de fazer o meu retorno cuidando de mulheres acima de 40 e 50 anos, que são verdadeiras inspirações, pois estão se dedicando e mudando o estilo de vida. Inclusive utilizo as minhas redes sociais com mais de 109 mil seguidores para motivar as mulheres ”, completa.

João Silva revela detalhes do novo programa no SBT

João Silva revela detalhes do novo programa no SBT

Leia Mais
Programa Chá das Cinco trouxe mais um encontro marcante para a cidade de Balneário Camboriú

Programa Chá das Cinco trouxe mais um encontro marcante para a cidade de Balneário Camboriú

Leia Mais
Teatro Amazonas recebe o sucesso “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter”, com Patricya Travassos e Eduardo Moscovis

Teatro Amazonas recebe o sucesso “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter”, com Patricya Travassos e Eduardo Moscovis

Leia Mais
 Turnê nacional do fenômeno “TV COLOSSO, O MUSICAL” chega a Goiânia, no Teatro Madre Esperança Garrido

 Turnê nacional do fenômeno “TV COLOSSO, O MUSICAL” chega a Goiânia, no Teatro Madre Esperança Garrido

Leia Mais
Show do Agro”: o maior talk show do agronegócio estreia na TV aberta

Show do Agro”: o maior talk show do agronegócio estreia na TV aberta

Leia Mais
Envie