Home Dicas de Culinária De alimentação à decoração: franquias apostam em ações para atrair e fidelizar consumidor na Black Friday
Dicas de Culinária

De alimentação à decoração: franquias apostam em ações para atrair e fidelizar consumidor na Black Friday

Envie
Imagem Do Whatsapp De 2023 11 23 à(s) 16.31.53 928620e2
Foto: Divulgação
Envie

A Black Friday já se tornou tão popular no Brasil, e no segmento de franchising, que algumas marcas de franquias aproveitam a data não só para atrair novos investidores, mas também para engajar ou fidelizar o consumidor final nas suas lojas. As campanhas de produtos para essa época do ano podem ter objetivos diversos como zerar estoques, apresentar lançamentos, testar aceitação de novos sabores e até mesmo estender o período de promoções para Black November ou Black Week.

Na verdade, o motivo principal nem é tão importante. O fato é que uma estratégia pensada de forma ampla pode sim fazer a diferença tanto no faturamento das lojas, quanto na experiência e no bolso do cliente. De alimentação aos itens primordiais para a casa, como as portas. A variedade de itens é ampla. Confira as promoções das redes Pormade e Splash Bebidas Urbanas para a Black Friday 2023.

Pormade Portas

Na Black November da Pormade Portas, até o dia 30 de novembro, os clientes que visitarem as lojas da marca acompanhados por profissionais de arquitetura ganham 5% de desconto extra em suas compras. Além disso, os consumidores ainda podem parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

A Pormade é pioneira no setor de franquias e showrooms na venda de kits prontos e avulsos de portas e outros acessórios. Com sede em União da Vitória, no Paraná, atualmente, conta com mais de 46 unidades no Brasil.

Splash Bebidas Urbanas

A Splash Bebidas Urbanas, mais conhecida como ‘a cafeteria da Sabrina Sato’, comemora a Black Friday 2023 com a campanha Compre 1 e Leve 2. De 24 a 26 de novembro, os clientes que comprarem o Fraplash Tradicional, no tamanho G (500ml), levarão automaticamente grátis um outro Fraplash do mesmo tamanho e sabor.

O frappé da Splash é feito à base de baunilha, gelo, leite e o sabor escolhido, sendo atualmente o produto mais procurado nas lojas. A promoção é válida nas 55 lojas físicas da marca, localizadas em diversas cidades e estados brasileiros. Os endereços podem ser consultados no site da rede e nas redes sociais.

Inscreva-se para receber notícias sobre Dicas de Culinária

Envie

RBN Stories