0

A marca é a primeira empresa brasileira a trazer um teclado 60% ao mercado nacional. O produto tem tamanho reduzido, é 100% anti-ghosting e possui iluminação RGB

Dazz, a marca de eSports pertencente ao Grupo Rio Branco, diversifica seu portfólio de teclados mecânicos com o lançamento do MK 60%. O equipamento tem tamanho reduzido, o que o torna ideal para o público gamer, além de ser 100% anti-ghosting e possuir iluminação RGB (que pode ser controlada diretamente no teclado). A Dazz é a primeira empresa brasileira a trazer esse item para o mercado nacional, ação que promete popularizar ainda mais esse tipo de teclado entre os entusiastas dos eSports.

“A Dazz é uma empresa que busca sempre inovar nos seus lançamentos e o MK 60% é prova disso. Por possuir um design moderno e compacto, o teclado é uma tendência de vendas entre o público gamer e possui uma boa aderência também entre as crianças e adolescentes. Além disso, ele é um item que tem alta procura nas lives de influenciadores digitais” explica Viktor Torok, head de MKT da Dazz.

O MK 60%

Como o próprio nome diz, o MK possui 60% do tamanho de um teclado normal, com 64 teclas menores e mais próximas, facilitando assim movimentos rápidos e sequências, características que o torna ideal para jogos online. Além disso, o produto possui outras diferenciais que prometem agradar aos usuários:

– 100% anti-ghosting: várias teclas podem ser clicadas ao mesmo tempo, tornando assim os comandos mais precisos;

– Switch Gateron Blue: muito mais preciso e um dos melhores switches disponíveis no mercado;

– Entrada Type C: muito mais rápida e segura do que modelos anteriores;

– Double Injection: sistema dentro do teclado que ao ser pressionado proporciona mais exatidão e segurança para acionar a switch;

– Iluminação RGB: possui sete modos de cores, ou seja, o usuário pode escolher inúmeras variações e combinações, deixando assim o teclado totalmente personalizado;

– Compatibilidade com Windows 8, 10 ou superior;

– Comprimento do cabo: 1,80m, o que facilita setups e mobilidade.

“O teclado, principalmente o mecânico, é um dos periféricos mais importantes para ter um bom desempenho em jogos online. Comprar um modelo com bons cliques, funções extras e uma resposta rápida pode fazer total diferença para ganhar aquela partida. Portanto, o MK 60% é a opção perfeita para quem busca um equipamento para ter um alto nível de jogabilidade”, explica Torok

Mercado aquecido

A modalidade do home office e de produtos gamers foi afetada profundamente pela pandemia do novo coronavírus, já que muitas pessoas estão trabalhando de casa e usuários investiram mais em periféricos gamers. Segundo o levantamento da SEMrush, líder global em marketing digital, houve um aumento significativo nas buscas por produtos eletrônicos. A palavra “teclado” alcançou uma média de 336 mil buscas, no período de março a agosto de 2020, tendo um crescimento de 124% em relação ao mesmo período de 2019.

Com as medidas de isolamento social, o consumo de jogos eletrônicos e equipamentos aumento — segundo previsões da Newzoo, o segmento movimentou cerca US$ 1,75 bilhão em 2020, o que simboliza uma alta de 10% se comparado com o ano anterior.

“Dados tão animadores indicam que a nossa busca por produtos e soluções tecnológicas inovadoras destinadas aos nossos consumidores foram assertivas. Temos certeza de que o MK 60% será um sucesso de vendas e que o público gamer irá adorar o produto pois, com a Dazz, é mais fácil ser Pro”, finaliza Torok.

Serviço:
O MK 60% tem garantia de um ano e está disponível para compra no e-commerce da Dazz (em até 6X sem juros), online e no varejo.
Preço sugerido: R$ 399,90
centralrbn

Brasil produz apenas 5% dos insumos necessários para a fabricação de seus medicamentos

Artigo anterior

Secretaria da Educação promove atividades online para celebrar e estimular as mulheres e meninas na Ciência

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia