Davi Moraes reinterpreta clássicos de Moraes Moreira para o especial "Moraes para sempre Moreira"

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23)

“Moraes para sempre Moreira” é uma websérie documental produzida pela Odoya Gestão & Arte, em parceria com a Savalla Records, sobre o músico, poeta e compositor brasileiro Moraes Moreira. Em quatro episódios, Davi Moraes, filho do cantor, convida o público a recordar as memórias e histórias contadas por seu pai.

Além de relatos e fatos, contados por meio de referências e lembranças de Davi, alguns clássicos musicais que compõem a história de Moraes Moreira e dos Novos Baianos, são tocados por Davi na websérie.

Tais gravações chegam às plataformas digitais nesta sexta-feira (23), pela Savalla Records, em formato de álbum. São 10 músicas de Moraes Moreira em versão acústica (voz e violão), interpretadas por Davi Moraes e produzidas e mixadas por Carlos Savalla.

Ouça “Moraes para sempre Moreira”

“Eu achei que seria uma coisa tranquila de fazer. Nem pensei muito quando fui gravar, mas a música é um canal de comunicação tão forte que, ao decorrer do processo, a cada música que eu ia fazendo, parecia que eu ia sentindo mais forte a presença dele ali comigo e foi uma carga emocional muito forte e muito boa”, conta Davi Moraes sobre as gravações da série.

O novo álbum de Davi Moraes, reinterpretando clássicos de Moraes Moreira, “Moraes para sempre Moreira”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.