0

Mais uma novidade para os fãs do cantor Daniel: lançamento de novo clipe e música. Composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana, Te trago à tona tem levada intimista, romântica e delicada. A partir do dia 13 de novembro clipe e música estarão disponíveis em plataformas musicais.

“Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de Te trago à tona me encantaram, aquela melodia… Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção”, conta Daniel. Após revelar o desejo de gravar, Daniel manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano. 

O resultado é diferenciado, natural, orgânico bem ao estilo inconfundível de Daniel. “Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis”, reflete o cantor.

Em breve, Daniel deve anunciar mais novidades musicais e parcerias inéditas. São projetos que o cantor sempre quis desenvolver e lançar, com artistas que admira. Paralelamente a esses projetos, há também os preparativos para a gravação de um dvd, com participações especiais de vários músicos e amigos, com o repertório de João Paulo & Daniel. 

LANÇAMENTOS E TURNÊ

De 2019 para cá outras novas canções foram lançadas: Casava De Novo, Além da Vida e Tudo na Vida Passa. Você Não Vai Me Encontrar também foi uma das novidades esse ano e ganhou uma versão em vídeo, que teve como cenário belas paisagens na vinícola Villa Due SS, na cidade de Casole d’Elsa, na província de Siena (Toscana/Itália). Outro recente lançamento foi a cancão Eu Não Te Amo. Além disso, os aclamados três volumes do projeto Meu Reino Encantado, lançados em 2000, 2003 e 2005, repletos de muitos sucessos e grandes parcerias musicais, ganharam também as plataformas de streaming.  

Para 2021, Daniel e Roupa Nova estrão juntos em uma turnê mais que especial. Os ingressos estão à venda e as cidades confirmadas até o momento são: São Paulo (dias 09 e 10 de abril, no Espaço das Américas), Pinhais (dia 24 de abril, na Expotrade), Brasília (08 de maio, Ginásio Nilson Nelson) e Rio de Janeiro (dia 23 de outubro, na Jeunesse Arena). 

Ficha Técnica

Música: Te Trago à Tona

Composição: Dudu Borges / Euler Coelho / Luan Santana

Gravado no Studio Vip

Direção de Vídeo / Imagens: Breno Wallace

 

Edição: Dahui

Comunicação Digital: Lab 3 TV

Distribuição: ONErpm

 

Músicos:

Dudu Borges – Musico Arranjador

Dudu Borges – Teclados

Dudu Borges – Samplers

Dudu Borges – Bateria Eletrônica

Dudu Borges – Efeitos Especiais

Marco Abreu – Violão

Cesar Lemos – Coro

 

Link de estreia

 

Canais oficiais:
Instagram

Facebook
YouTube

centralrbn

Unabomber transforma em rock as dualidades das relações humanas no novo single “Maciota”

Artigo anterior

Edital para utilização de terrenos do Estado e atualização de decreto sobre o trabalho remoto são destaques do Papo Correria

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento