Conecte-se conosco

Agenda

Dani Nega, MC Sombra e Nathalia Leal estão reunidos no último show da temporada Sonhos Movediços

Publicado

em

Dani Nega, MC Sombra e Nathalia Leal estão reunidos no último show da temporada Sonhos Movediços

Guiados pelo trip hop, post rock e elementos psicodélicos, a banda Meneio encerra nesta quinta-feira, dia 22/04, a série de shows online que realizaram para marcar a transição entre os seus dois álbuns de estúdio (instrumentais) com os próximos trabalhos que terão a presença de múltiplas vozes.

Para essa data, o espetáculo reúne Dani Nega, MC, atriz e ativista dos movimentos negro e LGBTQIA+, o lendário MC Sombra, do SNJ e Senzala Hi-Tech, e Nathalia Lea, (artista urbana, poeta e organizadora do Slam de Quinta em Paraty.

No repertório, composições já conhecidas e outras ainda inéditas, com interferências poéticas que exploram o formato spoken word e cenografias visuais que ajudam a potencializar o clima sinestésico proposto. Os vídeos foram produzidos pela produtora Bela Baderna e a exibição será às 20h no canal do grupo.

A temporada completa, intitulada Sonhos Movediços, foi inteiramente gravada na Sala Olido, em São Paulo, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa através do ProAC Lei Aldir Blanc.

Formado em 2013, Meneio é composto por Jovem Palerosi (guitarra e samples), Eduardo Rodrigues (sintetizador e samples), Adeniran Balthazar (baixo) e Zé Guilherme Aquiles (bateria). Possui dois álbuns lançados pela Balaclava Records: Meneio (2015) e Movediço (2019) e já se apresentaram em importantes palcos como o Instrumental Sesc Brasil, Virada Cultural, Sala Itaú Cultural, Festival PIB – Produto Instrumental Bruto, Festival Contato, Centro Cultural São Paulo, Red Bull Station, Sesc Paraty, entre outros.


SERVIÇO:

Meneio encerra temporada de shows online “Sonhos Movediços”
Dia 22 de abril | Quinta-feira, às 20h
Transmissão via YouTube:  http://bit.ly/sonhos_movedicos
Participações: Dani Nega, MC Sombra e Nathalia Leal

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *