Siga-nos nas Redes Sociais

Música

Dan Valente lança novo single “Superei Carai”

Publicado

em

Por

Dan Valente Div24 5
Foto: Divulgação

O cantor Dan Valente acaba de lançar sua nova música de trabalho “Superei Carai”. O single é uma composição de Breno Major, Gabriel do Cavaco, Allefy Souza e Filipe Pinheiro e é a grande aposta do cantor para o período dos festejos juninos. O trabalho é uma mistura de forró com piseiro, tem uma levada gostosa, com batida fácil e viciante.

A nova canção de Dan Valente já está disponível em todas as plataformas digitais e para ouvir, basta acessar https://onerpm.link/SupereiCarai-DanValente. “A ansiedade da espera acabou! Essa nova música é gostosa demais. Boa de ouvir, de curtir e de tomar uma com os amigos! Espero que todo mundo goste e saia dançando e cantando muito por aí!”, comenta Dan.

E na reta final para a temporada junina, as novidades não param por aí! A música também vem acompanhada de um clipe, que foi gravado em Salvador e dirigido e produzido pela Levy Filmes (@levy_filmes). O clipe já está disponível no canal de Dan Valente no YouTube (https://youtu.be/dqRyvhOyNw4?si=LWu5pjxzDZonT7NQ).

Divulgação Leia Mais

Cris Proença: a DJ, produtora e empresária que une música, moda e lifestyle

Crédito: Divulgação Leia Mais

“Laguna” une duas vozes potentes da nova música brasileira: JØY Brandt e Bruno Capinan

Arquivo pessoal da Orquestra Leia Mais

Orquestra Social do Rio de Janeiro apresenta “O Som da Nossa Infância” para crianças de projetos sociais

Crédito: Divulgação Leia Mais

Lana Rox lança ‘Sangue de Guerreiro’ e transforma fé, força e verdade em um manifesto sonoro

Foto Reprodução. Leia Mais

MC Bruninho surpreende fãs com “O Prédio Vai Tremer” e marca nova fase da carreira musical

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.