Da egotrip aos sonhos, BK', L7NNON e Papatinho versam sobre suas vivências em "Deu Aulas"
0

Os caminhos dos cariocas BK’L7NNON e Papatinho já se cruzaram em muitas combinações diferentes, seja participando de “Função”, música de L7NNON com produção do Papatinho; em “Lance Criminoso”, em que Papatinho convidou BK’, Xamã e MC Cabelinho; ou em “$ENHOR”, de FBC, marcada pelo  primeiro encontro entre BK’ e L7. Agora, os rappers e o produtor musical se unem, em uma configuração inédita, para o lançamento do novo single de BK’, “Deu Aulas”. A faixa chega pelo selo Gigantes (ouça aqui), no dia 11 de fevereiro, sexta-feira, acompanhada de um videoclipe no canal de YouTube do artista (assista aqui).

A afinidade conquistada ao longo dos anos fez com que o feat entre o trio acontecesse da forma mais orgânica possível. “O Papatinho compõe beats com maestria há mais de 10 anos, então eu nem tive coragem de perguntar qual foi a ideia pra esse, eu só agradeci”, brinca BK’, que junto com L7NNON ficou responsável pela rima. “Eu já tinha o beat e o meu verso quando o L7 deu um salve e perguntou o que eu estava fazendo. Falei que estava no estúdio e era pra ele colar, não deu 10 minutos e ele já chegou querendo fazer música. Aí, o resultado não tinha como ser outro, é uma bomba”, completa.

Diretores do videoclipe de “Deu Aulas”, Gabriel Camacho e Doug Martins foram encarregados de mesclar as singularidades dos artistas no registro. “Conseguimos ser criativos a partir das referências que a gente tinha. O clipe tem o nosso olhar, a nossa sensibilidade artística e a nossa verdade, então as inspirações se transformaram em outra coisa, algo novo e nosso”, revela BK’.

Fora os estímulos visuais, o single aborda diferentes vivências ao longo da letra. A egotrip presente nos primeiros versos é responsável pelo título da canção, que também percorre conquistas pessoais e a vontade de vencer a cada dia mais. Entre as menções feitas na música, se destaca ao personagem T’Challa, Rei de Wakanda e que dá vida ao super-herói Pantera Negra. “Ele é o rei né, tem que respeitar o pai”, declara o rapper.

“Deu Aulas” sucede o EP Cidade do Pecado (ouça aqui) e é o passo inicial dos planos de BK’ para 2022, que promete, na sequência, outro single e o quarto trabalho de estúdio da sua discografia. A primeira performance da nova música acontece no REP Festival, marcado para os dias 12 e 13 de fevereiro (sábado e domingo), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. BK’ e Papatinho estarão presentes nos dois dias de evento e L7NNON apenas no domingo. Já no dia 18, o rapper se apresenta no último dia da FLUP — Festa Literária das Periferias, no Museu de Arte do Rio.

Ouça “Deu Aulas” aqui

Assista ao videoclipe de “Deu Aulas” aqui

Ficha Técnica:
Composições: Abebe Bikila, L7NNON, Papatinho e Lucas Secon
Intérpretes: BK’ e L7NNON
Produção Musical: Papatinho
Engenheiro de gravação: Chopp
Engenheiro de mixagem: 2F U-Flow
Engenheiro de masterização: 2F U-Flow
Direção musical: Papatinho
Produção Executiva: Abebe Bikila e Victor Senedesi
Direção de Arte (capa): Hermes Miranda
Direção: Gabriel Camacho & Doug Martins
Produção: Adriano Stoor
Direção de fotografia: Doug Martins & Vitor Silvano
Stylist: Raphael Pereira
Gaffer: Mini Brut
Contraregra: Daniel Soda
Still: Rodrigo Ferreira
Management: Coala Music
Assessoria de Imprensa e RP: Trovoa Comunicação
Mídias Sociais: Listo Music
Distribuição: Altafonte

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar