Home Notícias Educação Curso de Dr. Jules White sobre IA generativa aprimora a tomada de decisões e a produtividade da força de trabalho
Educação

Curso de Dr. Jules White sobre IA generativa aprimora a tomada de decisões e a produtividade da força de trabalho

Envie
Captura De Tela 2024 08 21 154102
Divulgação
Envie

O Coursera anuncia “IA generativa para líderes universitários”, um curso da Vanderbilt University projetado especificamente para ajudar as universidades a navegar pelos desafios e oportunidades apresentados pela IA generativa. O curso é ministrado por Dr. Jules White, professor de Ciência da Computação na Vanderbilt e contará com Jeff Maggioncalda, CEO do Coursera, e Andrew Ng, presidente do Coursera, e  Mayank Shrivastava, vice-presidente de IA generativa e modelos básicos da SAP, como convidados. especialistas.

A IA generativa irá afetar quase todos os setores, mas os educadores poderão ter 3x mais tarefas de trabalho impactadas por ela em comparação com outras profissões. Pesquisa da NYU, Princeton e UPenn que analisa mais de 800 empregos destaca que 11 dos 13 principais a serem impactados serão professores universitários. Entretanto, 77% dos docentes de instituições não sentem que sua universidade está preparada para as mudanças relacionadas com a IA. Os líderes universitários precisam adquirir competências relacionadas ao tema para serem mais eficazes nas suas próprias funções e capacitar os estudantes para terem sucesso num futuro digital.

“IA generativa para líderes universitários” ajudará professores e profissionais de educação a:

  1.   Compreender os fundamentos da IA generativa e seu impacto na educação: este curso ajudará os líderes universitários a construir uma compreensão básica de como a IA generativa funciona, incluindo suas capacidades, limitações e aplicações mais amplas. Explorará casos concretos de utilização no ensino superior e suas implicações.

  1. Alinhar os currículos com as necessidades dos empregadores e dos estudantes: à medida que a IA generativa remodela as empresas, o curso fornece informações sobre competências que estarão em alta demanda e como a tecnologia impacta o mercado de trabalho. Os alunos também participarão de atividades práticas usando IA generativa para explorar como seus programas de graduação exclusivos podem precisar ser atualizados para terem sucesso com empregadores e estudantes.

  1. Aprenda como a IA generativa melhorará o ambiente universitário: o curso ajudará líderes universitários a desenvolver um modelo de IA generativa para suas universidades. Abrange o apoio à inovação no campus, o potencial desta tecnologia para aumentar a acessibilidade e as implicações políticas relacionadas.

Para ajudar ainda mais os líderes universitários a manter a excelência acadêmica na era da trapaça assistida por IA, a Coursera anunciou hoje um conjunto de recursos de integridade acadêmica. Esses recursos, incluindo classificação assistida por IA, supervisão e navegador de bloqueio e exames Viva baseados em IA permitirão que os campi ajudem a detectar e impedir golpes e fornecer aprendizado autêntico aos alunos, ao mesmo tempo que aumentam o valor das avaliações, cursos e certificados on-line.

Após o recente sucesso de Prompt Engineering for ChatGPT (Vanderbilt) e Navigating Generative AI: A CEO Playbook (Coursera), o lançamento de um curso com a Vanderbilt, voltado especificamente para líderes universitários, é uma continuação natural da visão da Coursera de preparar alunos e instituições para um mundo em rápida transformação. A empresa está animada para ver como o curso irá auxiliar os líderes universitários com habilidades essenciais para navegar e liderar na era da IA generativa.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente.

MGI anuncia o adiamento da divulgação do resultado final do CNU
MGI anuncia o adiamento da divulgação do resultado final do CNU
G20: estudantes da rede estadual atuam como repórteres
G20: estudantes da rede estadual atuam como repórteres
Enem 2024: prazo para pedir reaplicação de provas termina hoje
Enem 2024: prazo para pedir reaplicação de provas termina hoje
Inep define em 66,148 pontos o mínimo para aprovação no Revalida
Inep define em 66,148 pontos o mínimo para aprovação no Revalida
Dia Nacional da Alfabetização: Desafios e a Importância do Apoio Educacional e Emocional
Dia Nacional da Alfabetização: Desafios e a Importância do Apoio Educacional e Emocional
Envie

RBN Stories