Logo

A ala pediátrica do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) se encheu de mágica, música e muito amor, nesa terça-feira (21). Isso porque as crianças internadas na enfermaria, emergência e unidade de terapia intensiva (UTI) receberam a visita da cantora Gilmelândia, do grupo Cores e de ninguém menos do que o Papai Noel.

Gilmelândia percorreu os corredores do hospital cantando e encantando os pequenos com seus truques de mágica. Acompanhada das vozes e violões do grupo Cores, eles emocionaram pacientes, acompanhantes e funcionários.

A secretária da Saúde do Estado em exercício, Tereza Paim, que é médica neonatologista, fez questão de ressaltar a importância do momento depois de dois anos difíceis de pandemia. “Que as famílias acolhidas no Hospital Roberto Santos, mesmo longe de suas casas, tenham um feliz Natal. Eu vi muito carinho aqui, vi muita gente querendo ajudar pessoas. Que tenhamos mais saúde no próximo ano”, desejou.

Gilmelândia fez uma dupla e tanto com o Papai Noel. Mas, antes de ajudar a entregar os presentes às crianças, deixou as brincadeiras de lado e falou sobre fé, esperança e união: “nós temos que aproveitar o aqui e o agora e dar o nosso máximo. É muito difícil, diante de tantas notícias ruins, mas precisamos ser fortes para acreditar que o amanhã será melhor”.

Este é o segundo ano que a cantora visita as crianças internadas no HGRS. Na última semana, Gil fez uma live nas redes sociais para os pacientes e funcionários da instituição.

Fonte: Ascom/HGRS



Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br