Graer - Papai Noel
0
Foto: Divulgação/SSP

Vinte crianças integrantes da Organização Não Governamental (ONG) Aldeias Infantis SOS Brasil da Bahia participaram de uma ação especial, na sede do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, no Aeroporto de Salvador, na quinta-feira (9). A brincadeira denominada ‘Embarque Encantado’, na qual os pequeninos tinham que encontrar o Papai Noel, ocorreu por volta das 9h.

Uma equipe do Graer promoveu uma manobra giratória com a aeronave para que os meninos e meninas de 5 e 6 anos pudessem simular a recepção ao Papai Noel. Após a aterrissagem, a interação entre a meninada e o ‘Bom Velhinho’ durou pelo menos uma hora.

Graer - Papai Noel
Foto: Divulgação/SSP

“Fomos acionados para participar de uma ação destinada às crianças que perderam o direito do cuidado parental e foram assistidas por uma organização humanitária iriam ser agraciados com uma interação com o Papai Noel. As crianças tiveram a sensação de que a aeronave estava voando”, detalhou o comandante da unidade, coronel Wolney Almeida.

Fonte: Ascom/SSP



Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar