0

A partir desta terça-feira (6), a Cozinha Comunitária de Itinga volta a servir “Café da Manhã” por apenas R$1,00, entre as 7h e 8h. Com cardápio variado para cada dia da semana e preço acessível, a primeira alimentação do dia é preparada com aspectos básicos de nutrição.  A Cozinha também ampliou para 250 o número de pratos servidos no almoço.

Com o serviço de café da manhã, a Cozinha Comunitária de Itinga passa a servir 450 refeições por dia. 200 pela manhã e 250 no almoço. O equipamento integra o Sistema de Segurança Alimentar da Prefeitura de Lauro de Freitas, que conta ainda com o Restaurante Popular no Centro, com capacidade para produzir 3 mil refeições diárias, e o banco de alimentos.

A Cozinha funciona de segunda a sexta e o almoço ao custo de R$2,00 continua sendo servido das 12h às 14h. O equipamento, que completou três anos de funcionamento em março, com a marca de mais de 109 mil refeições servidas, segue todos os protocolos de prevenção a Covid-19 para atender o público, como controle do fluxo de entrada, demarcação de mesas, disposição de pias para lavagem das mãos e álcool em gel.

Jornalista Laerte Santana

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

centralrbn

Petroleiros suspendem greve na Bahia, Paraná e Espírito Santo após Petrobrás propor retomada de negociações

Artigo anterior

VÁLVERA lança agressivo Lyric Video e anuncia live!

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar