Costa do Sauípe tem Programação Junina, respeitando protocolos do Incor

Ação é exclusiva para hóspedes até 31 de julho

Nos meses de junho e julho, os olhos dos hóspedes de Costa do Sauípe brilharão em dobro, com a decoração temática que o complexo de hotéis, no Litoral Norte da Bahia, acaba de ganhar. Os visitantes se sentirão transportados para o cenário das costumeiras praças do interior com a programação do Arraiô, integralmente voltada para o público hospedado.

No período em que a programação estiver disponível, o cumprimento das medidas de combate à Covid-19, no qual o destino turístico tornou-se referência, seguirá. Costa do Sauípe conta com protocolos homologados pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

Costa do Sauípe tem Programação Junina, respeitando protocolos do Incor

TECNOLOGIA E DISTANCIAMENTO – Além da assistente digital Sol, com a qual os hóspedes já contam no dia a dia da operação, para agendamentos de atividades como refeições e do check-in, o Arraiô ganhará o suporte de um aplicativo exclusivo, recurso criado para tornar ainda mais eficiente a garantia dos cuidados. Apenas por meio dele, será possível ter acesso ao descritivo das atrações e agendar a participação nelas, evitando filas na recepção e na Quermesse e na Vila Nova da Praia, espaços abertos onde a programação se concentra.

“O alto nível de segurança tem sido nosso diferencial desde o início da retomada dos serviços. Tivemos excelentes experiências nas programações internas de Réveillon e de Carnaval, sempre voltadas apenas para nossos hóspedes. Esse cenário nos deu segurança para trazer o clima de São João a Sauípe, inclusive com o uso da tecnologia”, destacou Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

Em parceria com a Zum Brasil Eventos, a Quermesse e a Vila Nova da Praia foram transformadas num vilarejo cheio de cantinhos cênicos representativos da cultura do Nordeste brasileiro. Lá são servidas comidas típicas da temporada junina e acontecem apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Correio Elegante e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida dentro dos rígidos protocolos.

“Os nossos hóspedes experimentarão em família a imersão de serem protagonistas de uma vila nordestina em pleno São João, através de uma programação abrangente montada em um circuito de feira, onde a música, a culinária, o teatro, o lúdico e a tecnologia se misturam de forma afetiva e festiva”, resume Flávio.

TARIFAS ESPECIAIS – Até o dia 30 de junho, os clientes terão descontos de até 23% nas tarifas para o período até 31 de julho, ideal para aproveitar a programação do Arraiô. Com diárias a partir de R$ 525 (por pessoa, em apartamento duplo na categoria Sauípe Resorts), as reservas dos pacotes podem ser feitas no site!

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, com a chancela do selo Turismo Responsável, do governo federal, e validação da equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). Neste momento, Costa do Sauípe opera com capacidade reduzida, garantindo a segurança dos clientes e colaboradores. As informações completas sobre as medidas podem ser encontradas no site.