Conecte-se conosco

Clip

“Coração de Pelúcia” é a novidade de Ciro Netto & Manuel

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13) e vem acompanhada de videoclipe no YouTube

Publicado

em

Nesta sexta-feira (13), Ciro Netto & Manuel apresentam a nova música de trabalho: “Coração de Pelúcia”, com composição de Henrique Tranquero, Tunico e Moura. O single chega às plataformas digitais via ONErpm e vem acompanhado de clipe no canal oficial dos artistas no YouTube.

Ouça “Coração de Pelúcia”

Gravado em junho, na cidade de Maringá (PR), a dupla fez tudo de forma intimista na casa de um dos integrantes, o Manuel. “Não tivemos convidados, apenas equipe técnica, apostamos na neutralidade do ambiente e respeitamos o período que ainda vivemos para um registro bem aconchegante e seguro, em casa”, comenta Manuel. Além de “Coração de Pelúcia”, outras 4 faixas também foram gravadas no mesmo dia.

Ciro Netto & Manuel apostaram em um time conceituado de profissionais, com a produção musical feita por Felipe Arná e direção de vídeo assinada por Jacques Júnior. O clipe foi produzido pela Sete Quatro Image. “Coração de Pelúcia” é aquele tipo de música que fica na cabeça e pode ser usada para “cutucar” a candidata a crush. “Eu sou compositor e fiquei maluco com a letra, acho legal o fato de ter uma história tão real, o cara chega com um coração de pelúcia e muda todo o suposto fim”, conta Ciro Netto.

O trabalho mais recente dos artistas é “Da Cama Pro Coração”, com participação de Guilherme & Benuto, um grande sucesso na internet, com quase 11 milhões de visualizações no YouTube e muitos acessos nas plataformas. A faixa chegou a entrar no Experimente do TVZ, principal programa de clipes da TV fechada nos dias de hoje. No final de 2021, outra faixa será lançada com uma nova participação especial, o nome ainda é uma surpresa para os fãs.

O novo single de Ciro Netto & Manuel, “Coração de Pelúcia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Coração de Pelúcia”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light