Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Copinha: Cruzeiro vai às quartas e Oeste será adversário do Palmeiras

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

Mais dois classificados às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram conhecidos na tarde desta segunda-feira (17). No estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Cruzeiro goleou o anfitrião Desportivo Brasil por 4 a 1 e se garantiu entre os oito remanescentes da competição. No confronto entre as surpresas da Copinha, o Oeste superou o Canaã-BA por 3 a 2 na Arena Barueri e será o adversário do Palmeiras, que, mais cedo, eliminou o atual campeão Internacional.

Apesar do placar elástico, a vitória cruzeirense foi sofrida. A Raposa abriu o marcador aos 4 minutos com o volante Ageu, em batida de fora da área que desviou na marcação antes de estufar as redes. O Desportivo Brasil deu trabalho ao goleiro Denivys e conseguiu empatar aos 44, com o atacante Marcelo Santos, após cobrança de escanteio.

Aos 6 minutos do segundo tempo, o meia Victor Diniz aproveitou um cruzamento de Alex Matos pela direita e recolocou o Cruzeiro à frente. O também atacante Vitor Roque, com uma pancada da entrada da área, fez o terceiro dos mineiros, aos 22. Nos acréscimos, Vitor Roque cruzou pela direita, o goleiro Orlando desviou e o atacante Vitinho, na sobra, sacramentou o triunfo celeste.

Nas quartas, o Cruzeiro terá pela frente o ganhador de São Paulo e Vasco, que estão em campo no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Em Barueri, o Oeste foi para o intervalo com dois gols de vantagem sobre o Canaã. Aos 37 minutos, o meia Tite recebeu passe do atacante Kauã pela esquerda e bateu do meio da área para abrir o placar. Cinco minutos depois, Kauã tabelou na área pela esquerda e chutou cruzado, marcando o segundo do Rubrão.

Os baianos reagiram na etapa final. Aos 17 minutos, o zagueiro Aisley, de cabeça, descontou após cobrança de escanteio pela esquerda. Aos 40, o atacante Rian escapou da marcação pela direita e cruzou. O meia Natan cabeceou na trave e o atacante Vinícius Alves, na sobra, deixou tudo igual. Quando o jogo caminhava para os pênaltis, Reifit (o mesmo que definiu a vitória do Oeste sobre o Flamengo) voltou a brilhar. O atacante deu um belo chute cruzado, no ângulo, decretando a classificação dos paulistas aos 44 minutos.


[ad_2]

Fonte

Brasil emplaca cinco duplas nas oitavas do Mundial de vôlei de praia Leia Mais

Brasil emplaca cinco duplas nas oitavas do Mundial de vôlei de praia

Reforçando apoio ao programa FazAtleta, Petrobahia anuncia patrocínio do atleta Bruno Borba Leia Mais

Reforçando apoio ao programa FazAtleta, Petrobahia anuncia patrocínio do atleta Bruno Borba

Foto: Divlugação/ Andre Baran e Rafaella Miller, dupla campeã na mista Leia Mais

Atletas do Brasil dominam os pódios da etapa do Sand Series de Aruba, no Mundial de Beach Tennis

Foto: Divulgação Leia Mais

Sports Week: a maior temporada de descontos para eventos esportivos do Brasil

Divulgação/De Peito Aberto Leia Mais

Projeto “Formando Campeões” é lançado em Arcos com aulas gratuitas de futsal e vôlei

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.