Home Esportes Copa Bandoleros de Kart reúne 36 pilotos e destaca confraternização familiar no Kartódromo da Granja Viana
Esportes

Copa Bandoleros de Kart reúne 36 pilotos e destaca confraternização familiar no Kartódromo da Granja Viana

Envie
Henrique Pitstopio
Henrique Pitstopio
Envie

Com presença marcante de familiares e entrada de novo patrocinador, quinta etapa foi marcada por emoção dentro e fora da pista

A quinta etapa da Copa Bandoleros de Kart, disputada no sábado, 7 de junho, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia — município da Grande São Paulo — contou com 36 pilotos, divididos em duas categorias, e teve dois destaques especiais: a presença marcante de familiares dos competidores e a entrada de um novo apoiador para a competição.

Na categoria pilotos, a vitória ficou com Murilo Diniz, que conquistou a pole position e registrou a melhor volta do final de semana. Em seguida, completaram o pódio Vinicius Machado e Pedro da Fonseca. Na quarta colocação chegou Kaio Vinicius, seguido por Junior Calhares e Fernando Martins, quinto e sexto colocados, respectivamente. Pela categoria convidados a vitória ficou com o piloto Gabriel da Silva.

“Sem dúvida, foi uma das melhores corridas que promovi nos últimos anos no kart. Tudo funcionou perfeitamente: a equipe estava entrosada, o ambiente tinha um astral incrível, e a presença das famílias na etapa foi algo muito especial. Foi uma grande confraternização do esporte. Pais, avós, amigos torcendo por cada piloto… ver nos olhos deles a alegria da vitória não tem preço. Essa é a essência do nosso campeonato: diversão, família e respeito entre todos”, destacou Alan Johnny, promotor da Copa Bandoleros de Kart.

“É muito gratificante contar agora com a Radiex como apoiadora da competição. Uma empresa com quase 40 anos de mercado, atrelando sua marca ao nosso evento, é uma grande honra e também uma responsabilidade. Tenho certeza de que essa será uma parceria longa e vitoriosa”, completou.

A próxima etapa da Copa Bandoleros de Kart será realizada no dia 2 de agosto, novamente no Kartódromo da Granja Viana. O campeonato conta com o apoio de Sparco, V!be Energy Drink, Gass Amortecedores, Lotse Volantes, Entre Motores e Rodas, Drive One e Radiex.

Saiba mais sobre Radiex

A Radiex, empresa brasileira líder em soluções químicas automotivas, está expandindo sua atuação no motorsport, apoiando modalidades como drift, kart, track day, truck e etc. Com produção nacional e tecnologia de ponta, a empresa desenvolve aditivos, lubrificantes e líquidos arrefecedores de alto desempenho. Essa participação reforça seu compromisso com a inovação e a conexão com o público apaixonado por velocidade. A Radiex, desde 1987 a marca mais lembrada, investe ativamente no crescimento do setor automotivo brasileiro. Visite o site https://radiex.com.br/

V!be: Energia 100% Nacional no kart Bandoleros

Os energéticos V!be estão sempre prontos para levar animação para onde você quiser, sempre com a dose necessária. Na quinta etapa do campeonato, os pilotos e convidados puderam degustar toda a sua linha de produtos. E o melhor é que a V!be é uma bebida não alcoólica, com efeito estimulante e 100% nacional. Conheça a linha completa de produtos acessando o site https://vibeenergydrink.com.br/  .

Sobre a Sparco

A Sparco, marca mundialmente reconhecida como líder absoluta no Mundo do Motorsport, com distribuição em 60 países e subsidiárias no Brasil, na Califórnia e Tunísia, prestigiou os pilotos com produtos da marca. Além de fornecer equipamentos de segurança para carros e pilotos de corrida, estando presente nas equipes das principais categorias mundiais, como a Fórmula 1, Rally, Stock Car e Kart, a marca se destaca também no mercado OEM por fornecer produtos para as melhores marcas de “supercarros esportivos”, como Ford, Fiat, Ferrari, Lamborghini, Bugatti, Maserati, Bentley, Alfa Romeo, entre outros. Para mais informações sobre seus produtos, acesse https://www.sparco.com.br/  .

Legenda: Pódio dos pilotos do campeonato. Foto: Henrique Pitstopio.

Copa do Brasil: Inter recebe Fluminense em 1º jogo da oitavas de final

Copa do Brasil: Inter recebe Fluminense em 1º jogo da oitavas de final

Leia Mais
Fazenda da Matta aposta em turismo de experiência e integração com a Rota Cora Coralina

Fazenda da Matta aposta em turismo de experiência e integração com a Rota Cora Coralina

Leia Mais
Brasil vence 4 jogos no 1º dia do Campeonato das Américas de Goaball

Brasil vence 4 jogos no 1º dia do Campeonato das Américas de Goaball

Leia Mais
Cross Urbano CAIXA tem etapa no Estádio Moisés Lucarelli em comemoração aos 125 anos da Ponte Preta

Cross Urbano CAIXA tem etapa no Estádio Moisés Lucarelli em comemoração aos 125 anos da Ponte Preta

Leia Mais
Justino Pedro e Mirela Saturnino, da APA Petrolina, são vice-campeões pan-americanos de maratona

Justino Pedro e Mirela Saturnino, da APA Petrolina, são vice-campeões pan-americanos de maratona

Leia Mais
Envie