Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Consórcio Magalu está com oportunidades para empreendedores em todo o Brasil, para atuação nas lojas do Magazine Luiza

As mais de 600 oportunidades estão abertas para quem deseja ser um parceiro de vendas da empresa

Publicado

em

Por

Default Featured Image

O Consórcio Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW) continua seu projeto de expansão, e busca parceiros Pessoa Jurídica (PJ). Neste mês, estarão abertas mais de 600 oportunidades para empresários que desejam empreender e atuar diretamente em uma das mais 1.100 lojas do Magazine Luiza. Estes profissionais têm a possibilidade de elevar o seu ganho gradualmente, através das comissões e campanhas de vendas.

As atribuições deste Parceiro ou Gestor de Negócios, como também é chamado, serão representar a marca Consórcio Magalu, nas vendas de planos e contribuir para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços através das cartas de crédito. Por isso, a companhia busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento  em consórcios e espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ, com diversas vantagens: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais, amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços).

A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa sólida, referência no mercado com mais de 28 anos de experiência. A cultura da companhia valoriza os profissionais, proporciona possibilidades de crescimento e integração entre os prestadores de serviço. E para facilitar o Consórcio Magalu oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem sair de casa.

A empresa do Grupo Magazine Luiza conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da companhia para atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.

Para mais informações, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.

Crédito:jittawit.21/istock Leia Mais

Como aplicar o conceito ESG na sua empresa

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.