Siga-nos nas Redes Sociais

Rio de Janeiro

Conhecida como a rainha do reboque, influenciadora Priscila Santos se defende das acusações de fraudes contra o Governo do Rio

Publicado

em

Conhecida como a rainha do reboque, influenciadora Priscila Santos se defende das acusações de fraudes contra o Governo do Rio
Screenshot

A empresária diz que esperou sua inocência ser comprovada

Quase dois anos depois de ser acusada de vantagens ilícitas a partir dos serviços prestados, como vender carros em leilões e não os entregar aos vencedores, a empresária e influenciadora digital Priscilla Santos, conhecida como a “Rainha dos Reboques”, se defende das acusações e diz que sua inocência foi comprovada. Ela chegou a ser alvo de buscas na Operação Arremate, deflagrada pela Polícia Civil do RJ.

 

“Eu, Priscila Santos, conhecida ultimamente como a rainha do reboque, venho esclarecer alguns fatos e pontos importantes. Preferi deixar a justiça começar a agir antes de me pronunciar. Fui acusada na mídia por graves crimes que não cometi, os quais foram investigados pela delegacia de defraudações. Fiz questão de prestar depoimento e apresentar todos os documentos que comprovaram minha inocência. Como resultado, meu caso foi encaminhado para a DELFAZ, uma delegacia que investiga crimes envolvendo o próprio governo”.

Priscila aponta o racismo estrutural na investigação. Ela ainda diz que agora passou de acusada a testemunha no caso e quer que a justiça seja feita. ‘Ser mulher e negra é muito difícil. Você tem que provar várias vezes que não é criminosa por causa da cor da sua pele. Como disse inúmeras vezes: “bandida eu não sou”. Pelo contrário, toda essa perseguição política que sofri foi por lutar contra um sistema injusto, onde só visam enriquecer o seu bolso e não se importam com a população. O próprio sistema não me queria, pois, como ouvi diversas vezes, “sem eu, eles ganhariam 3x mais”. E sabe por quê? Porque eles cometem muitas injustiças contra a população, inclusive roubando diversos direitos. Tenho inúmeros documentos e ofícios que fiz contra o “DETRO”, além da denúncia formal que fiz ao Ministério Público contra a máfia do reboque. Eu abomino essa máfia, pois, em meus 20 anos no ramo de reboque, tenho lutado para provar que nem todo empresário e reboquista é ladrão.Saibam que minha luta não terminou, está apenas começando! Primeiramente, quero agradecer a Deus, que vem agindo, e à justiça, que está cumprindo seu papel com excelência. Sinto-me lisonjeada e orgulhosa por, após ter sido apontada, humilhada, desprezada e acusada de ser criminosa, estar sendo reconhecida como testemunha e vítima aos olhos da justiça”.

Priscilla é proprietária da Rebocar, uma das maiores empresas de reboques do país, e que foi investigada por supostas irregularidades em contratos firmados com o departamento de transporte rodoviário do estado do Rio de Janeiro.Ela conta que não vai parar sua luta contra o sistema, mesmo depois das acusações e de ter colocado a própria vida em risco.

 

“Esta luta não é apenas por mim, é por todos nós. Coloquei e coloco minha vida em risco porque é assim que eles fazem: eliminam as pessoas que lutam contra o sistema. Não parei e não vou parar, pois essa é a missão que Deus me deu. Um dia, Deus me revelou que eu seria Ester em sua vida, que Ele me tornaria rainha e me colocaria entre os reis para lutar pelo seu povo. Naquele momento, não entendi, mas hoje, além de entender, aceito com orgulho o título de rainha do reboque”, destaca.

A empresária diz que aceitou o apelido que seus inimigos usavam contra ela. “Se meus inimigos achavam que estavam me humilhando ao me chamar de rainha do reboque, saibam que vocês só confirmaram o que Deus me disse. Se sou rainha, é porque tenho condições de carregar o peso da coroa, peso que não é fácil, que causa dor e muitas abdicações. Mas saibam de uma coisa: esta Priscila Santos irá lutar até o fim por justiça, por ela e pelo seu povo. E saibam que está apenas começando.Um recado ao sistema: não me rendi às ameaças, não me rendi às ofertas de propinas, não me rendi às sacanagens e roubalheiras que vocês fazem contra o povo, e jamais irei me render. E a todos aqueles que me julgaram, me cancelaram, me odiaram, me desacreditaram e pararam de me seguir, obrigada a cada um de vocês, pois me deram mais força para lutar cada vez mais. Saibam que rainha que é rainha luta pela sua coroa e pelo seu povo até o fim”, finaliza.

 

 

Governo do Estado participa de agendas bilaterais no Smart City Expo World Congress, em Barcelona Leia Mais

Governo do Estado participa de agendas bilaterais no Smart City Expo World Congress, em Barcelona

Crédito fotográfico: Annelize Tozetto Leia Mais

Sucesso na Broadway, “O Som que Vem de Dentro” chega ao Teatro Glauce Rocha em curta temporada

OBS - Crédito fotográfico Maya Boaretto Leia Mais

Teatro Fashion Mall recebe a Orquestra Brasileira de Sapateado com o espetáculo “Pés, Bolas, Sons e Algo Mais”

Lançamento do Programa Prioridade RJ 2025 Leia Mais

Lançamento do Programa Prioridade RJ 2025

GIUSEPPE ORISTANIO COMO GUIMARÃES ROSA - FOTO ALBERTO MAURICIO Leia Mais

Giuseppe Oristanio volta aos palcos como Guimarães Rosa em “Pormenor de Ausência”, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.