Conecte-se conosco

Entretenimento

Conheça Victor Sparapane, o ator Brasileiro que virou sensação internacional

Publicado

em

Conheça Victor Sparapane, o ator Brasileiro que virou sensação internacional

O ator Victor Sparapane é a nova sensação na internet no Brasil e no exterior devido o sucesso da série ”Cidade Invisível” em que interpreta o sedutor Manaus, um dos personagens centrais da trama que tem entre suas características a beleza e a sensualidade.

O sucesso do personagem refletiu na internet e muitos admiradores passaram a procurar Victor nas redes sociais. No Instagram Victor tem ganhado cerca de 10 mil novos seguidores por dia e seus conteúdos já alcançam 03 milhões de impressões na rede social: “Este trabalho tem tido uma receptividade incrível do público e já superou todas minhas expectativas, é muito gratificante ver essa história chegar em tantos lugares”, disse Victor, que passou a receber milhares de mensagens de diferentes partes do mundo.

Além de admiradores na Internet, Victor chamou atenção da mídia e fotografou para revistas como Mens Health da Espanha e GQ da França.

Victor começou a carreira de ator fazendo “cinema de guerrilha” e desde então vem acumulando grandes desafios e personagens. O ator é conhecido por trabalhos como Malhação (Globo 2012/2013), Novela Jesus (Record 2018), novela Jezabel (2019 Record). Sua participação nas novelas bíblicas também obteve projeção internacional, principalmente na Argentina, no México e nos Estados Unidos, onde chegou a assinar com a agência ICM Partners para desenvolver a carreira internacional na mesma agência de nomes como Samuel L. Jackson e Rodrigo Santoro.

Desde 2019, o ator que já fluente em Inglês, vem fazendo aulas com um coach linguístico e tem participado de audições internacionais. O ator foi contratado recentemente pela Record TV e integrará o elenco da novela Genesis na sétima e ultima fase da novela.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *