Home Estilo e Vida Comportamento Conheça Carol Diaz, publisher das celebridades e CEO da DISRUPTalks
Comportamento

Conheça Carol Diaz, publisher das celebridades e CEO da DISRUPTalks

Envie
Com mais de 1200 livros publicados e mais de 1000 autores, a empresária é referência no ramo
Com mais de 1200 livros publicados e mais de 1000 autores, a empresária é referência no ramo editorial. Foto: Vanilson Coimbra
Envie

Conhecida como “publisher das celebridades” com o selo “DISRUPTalks”, Carol Diaz é uma empresária renomada no setor literário, com 20 anos de atuação no ramo editorial. É uma profissional respeitada no setor, tanto por seu talento em criar best sellers, como também por seu engajamento como mulher empreendedora.

Carol é formada em Design de Produto, pós-graduada em Gestão do Design e Mestre em Artes, Design e Tecnologia, com foco em Empreendedorismo Feminino pela Universidade Belas Artes de São Paulo, além de ter em seu currículo o curso Business English pela King George Internacional College, Canadá.

Fundadora da Sociedade Brasileira de Empreendedorismo Feminino, ela criou sua primeira empresa em 2006, aos 20 anos: a Editora Reflexão e Reflexão Business. Em fevereiro de 2021, funda o selo DISRUPTalks, especializado em biografias de grandes celebridades, contando com nomes como Sonia Abrão, Regiane Alves, Rodriguinho, Adriane Galisteu, Daniela Albuquerque, e outros renomados.

No Brasil, como no resto do mundo, os livros sobre a vida de celebridades e personalidades conhecidas fazem muito sucesso. Artistas, atletas e influencers estão cada vez mais interessados em contar suas histórias. “Chegou a vez de ocupar nosso espaço. Os livros começam a sair do forno e tomar conta das prateleiras, e um detalhe muito importante desse fenômeno é que também chegamos com um importante papel de fortalecer o mercado editorial brasileiro, um dos maiores do mundo”, comenta a CEO.

Atualmente, Carol expande suas fronteiras para o audiovisual, preparando uma minissérie com uma renomada streaming e trabalhando junto com o cineasta Caco Milano para escrever um livro que irá virar filme em 2025. Por esse motivo, está investindo em uma produtora. 

Com mais de 1200 obras publicadas e mais de 1000 autores, sua trajetória no mercado editorial reforça seu papel significativo no cenário brasileiro.

Temos um  alto padrão de qualidade que vai desde o conteúdo, apresentação gráfica, até os nossos eventos de lançamento. Como resultado, alguns de nossos livros estão sendo expandidos para o audiovisual. Considero minha equipe preparada para cumprir nosso propósito de transformarmos esse setor”, conclui a empreendedora.

Tirar cidadania: italiana e portuguesa lideram as mais pesquisadas pelos brasileiros

Tirar cidadania: italiana e portuguesa lideram as mais pesquisadas pelos brasileiros

Leia Mais
Adultos voltam a comprar brinquedos da infância por nostalgia

Adultos voltam a comprar brinquedos da infância por nostalgia

Leia Mais
Comprar um imóvel: ranking mostra meios mais buscados pelos brasileiros em 2025

Comprar um imóvel: ranking mostra meios mais buscados pelos brasileiros em 2025

Leia Mais
Lembram do relógio que troca pulseira, grande sucesso em 2010? Ele voltou!

Lembram do relógio que troca pulseira, grande sucesso em 2010? Ele voltou!

Leia Mais
A era do rosto em evidência: como as redes sociais transformaram a relação com a autoimagem e o olhar da Dra. Camila Hoffmann

A era do rosto em evidência: como as redes sociais transformaram a relação com a autoimagem e o olhar da Dra. Camila Hoffmann

Leia Mais
Envie