Lançada no último domingo (04) nas plataformas digitais, a versão remix de “Phase Me”, parceria entre o cantor e compositor WOOSUNG e a dupla brasileira Fancy Inc, acaba de ter seu vídeo clipe oficial divulgado. Assista aqui: https://youtu.be/pzWMlkdLvpo.
A produção é um visualizer, estilo que já está na área há alguns anos, sobretudo nos Estados Unidos. Já no Brasil o estilo se consolidou durante a pandemia. Visualizers são vídeos ou animações (algo utilizado com frequência no lo-fi, por exemplo) sem narrativa que acompanha a música, muitas vezes em looping, mas ainda assim não é uma regra.
A versão original da canção faz parte do EP do artista coreano-americano, “MOTH” que foi lançado em maio deste ano. Reforçando o crescimento do gênero kpop no Brasil, o duo, que lançou colaborações com Vintage Culture e Jack Back (projeto alternativo de David Guetta), aposta no hit do artista para lançar um dos primeiros remixes de kpop voltado para as pistas brasileiras – e também de todo o mundo, com uma sonoridade vibrante e explosiva.
Kim Woo-Sung, também conhecido como WOOSUNG ou Sammy, é um cantor, compositor e produtor coreano-americano, mais conhecido por ser o vocalista e guitarrista da banda sul-coreana The Rose.
No início deste ano WOOSUNG estava em turnê pela América do Norte ao lado do EPIK HIGH, além de realizar vários showcases pelos Estados Unidos e Europa, promovendo seu novo trabalho. “MOTH” foi lançado pela empresa Transparent Arts – que também é responsável por projetos de B.I, JAY B e Tiffany Young.
Atualmente em turnê com a banda The Rose e trabalhando na divulgação do primeiro full álbum do grupo, “Heal”, o artista se apresentou no último domingo (04) em São Paulo, no Espaço Unimed. Esta é a segunda vez do grupo em solo brasileiro e se tornou o maior show da história da banda, com um público de mais de 6 mil pessoas.
A abertura do show ficou por conta da dupla Fancy Inc, que levou o público ao delírio tocando com um set recheado de hits e fechando com a primeira apresentação ao vivo do remix de “Phase Me” (https://woosung.lnk.to/