Siga-nos nas Redes Sociais

Moda

Concurso Mister Verão revela grandes talentos para o mercado da moda

Publicado

em

Por

Default Featured Image

A beleza nas passarelas sempre teve a capacidade de se reinventar e de se transformar, mas, em um cenário de pandemia global e isolamento social, essas palavras ganharam ainda mais relevância com os projetos do produtor Jomar Sousa ao realizar os concursos Mister Verão, que chegou à quinta edição em 2021 com formato on-line.

Com transmissão pela internet, no sábado (13), jurados elegeram o administrador Silas Simões, 27, morador do bairro Patamares. Os modelos da agência tiveram que desfilar de suas casas com trajes moda praia. Além do título, o vencedor levou para casa faixa e troféu.

Silas Simões, agenciado há dois anos pela Xtreme Model, já havia tentado o título de Mister Verão antes de conquistar a vitória. “Eu conquistei um sonho que trazia comigo desde muito jovem e ao conseguir esse reconhecimento pude ver a importância para a minha carreira como modelo”, destacou.

Para Jomar Sousa, produtor e empresário da Xtreme Model, os concursos são a porta de entrada de jovens que sonham com a carreira de modelo. “Diversos projetos têm buscado se adaptar em meio à pandemia e eu ousei soluções para viabilizar o concurso, que tem se revelado como verdadeiro passaporte para os sonhos de jovens da periferia além de se posicionar contra o preconceito racial e social”, avalia Jomar.

Além de Silas Simões, outros modelos agenciados pela Xtreme Model já conquistaram a tão cobiçada faixa. Em 2017, Danilo Barreto, que segue como modelo e coleciona vitória em outros concursos, levou a faixa. Já em 2018, a vitória foi para Boanerges Almeida. O modelo Rafael Santana se consagrou com o título em 2019. Gustavo Souza da Silva alcançou o podium em 2020 após vencer as eliminatórias durante o programa Universo, da TV Aratu. Rimarion Lima foi eleito pelo voto popular no mesmo ano.

Os interessados podem ter mais informações no site xtrememodel.com.br, no perfil @agenciaxtrememodel no Instagram e pelo WhatsApp (71) 99206-2171.

Personalidades e profissionais 

Personalidades e profissionais que atuam na imprensa elogiaram os projetos desenvolvidos por Jomar Sousa e como sua carreira marcou o mercado baiano da beleza. Muitos destacaram como o produtor costuma conduzir seus trabalhos.

“Conheci Jomar Sousa há dois anos aqui na TV Aratu. Ele se tornou nosso cliente, parceiro e, agora, meu amigo. Ele é um cara muito querido na nossa emissora, um cara correto e a Xtreme Model sempre fez grandes projetos, aqui, no programa Universo, conduzido por Jomar, com muita seriedade e muito talento. Fico feliz em fazer parte do hall de amigos de Jomar, que é um cara nota mil.” Wagner Menezes, diretor executivo da TV Aratu.

“Jomar demonstra ser um profissional dedicado a promover a valorização dos modelos que assessora, seja através do acolhimento e orientação em sua agência, seja realizando eventos para que ganhem experiência e visibilidade, ampliando as possibilidades de trabalho e ajudando na autoestima. Os eventos que Jomar realiza, através da Xtreme Model, já entraram no calendário de moda de Salvador.” Gabriela Cruz, jornalista e editora de Conteúdo de Projetos do Estúdio Correio/Jornal Correio.

“Conheci o trabalho de Jomar há alguns anos. Já tive a alegria de compor a banca de jurados de um desfile realizado por ele. Poderia elencar uma série de qualidades desse produtor talentoso, mas prefiro resumir todas elas numa expressão que, para mim, diz muito sobre Jomar e o trabalho desenvolvido por ele: transformação social. É isso o que Jomar  promove. Ao identificar o potencial de jovens para as passarelas, especialmente em bairros e comunidades populares de Salvador, ele age como um transformador de realidades. Oferece oportunidade para que cada um desses jovens possa aperfeiçoar as suas habilidades e trilhar caminhos no disputado mundo da moda. Cada jovem transformado, portanto, torna-se um exemplo a ser seguido por muitos outros que virão depois. Mais do que um trabalho, ouso dizer que essa é uma missão de vida.” Ricardo Ishmael, jornalista e apresentador da TV Bahia.

“Jomar desenvolve um trabalho de uma importância tão grande que eu acho que nem ele tem ideia do peso e do trabalho social que ele desenvolve. Porque a gente vive numa sociedade em que as diferenças em relação a tudo, em relação à classe, religião e estética, é muito evidente. E Jomar traz uma igualdade entre as pessoas que acaba inserindo as pessoas no mercado, além de promover a autoestima de cada um. Nós já fizemos alguns trabalhos em parceria com a TV Aratu e o programa Universo, e os desfiles que ele traz para o público evidencia a valorização do negro. Na agência, ele não faz distinção de corpos e gêneros, mostrando toda pluralidade do nosso povo. E isso ninguém faz, esse é o diferencial do trabalho do Jomar. O trabalho social que ele desenvolve é muito importante, pois oferece novas oportunidades para as pessoas.” Alex Lopes, apresentador do programa Universo.

“É muito importante oportunizar e empoderar jovens da periferia. A coisa mais difícil é encontrar portas abertas para que te mostre o mundo mais elevado, um mundo de tantas oportunidades e esse concurso é muito importante. Quero parabenizar Jomar, que vem realizando um lindo trabalho com esses jovens, com tanto amor, dedicação e perfeição.” Sarajane, cantora.

“Conheci Jomar há uns cinco anos através da Xtreme Model, na realização do concurso Miss e Mister Gueto, quando tive a honra de fazer parte do corpo de jurados do evento. E dali por diante me tornei fã do seu trabalho e frequentador assíduo de seus eventos. Hoje, somos parceiros em dois eventos maravilhosos que a Xtreme, através dele, leva seus modelos à passarela com minha coleção intitulada Áfricas. O evento anual é esperado por todos que tiveram a felicidade de apreciar. Só tenho a agradecer por essa parceria que deu muito certo.” Jorge Andrade, estilista.

“Jomar é um guerreiro e faz um trabalho brilhante com a Xtreme Model de descobrir os jovens talentos, prepará-los e inseri-los no mundo da moda, realizando sonhos, levantando a autoestima deles e abrindo portas para o mercado de trabalho. Um trabalho digno de aplausos.” Adan Nascimento, jornalista.

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Leia Mais
Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Leia Mais
Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Leia Mais
Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Leia Mais
O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

Leia Mais
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Publicado

em

Divulgação
Divulgação

Ativação sensorial da marca da EMS convida o público a vivenciar uma jornada de sentidos e bem-estar

A EMS, por meio da marca Dermacyd, participa da 60ª edição do São Paulo Fashion Week com uma ativação sensorial inédita que reforça o conceito “Intimidade é Verdade”. A iniciativa celebra o lançamento da nova linha de lenços íntimos umedecidos Dermacyd Neutralize e convida o público a vivenciar uma jornada pelos sentidos, tato, olfato e visão, em um ambiente imersivo e acolhedor.

A proposta é provocar reflexões sobre o que significa estar verdadeiramente confortável consigo mesma, ampliando o diálogo sobre autocuidado, autenticidade e bem-estar. Cada detalhe do espaço foi pensado para estimular sensações e fortalecer a ideia de que as relações verdadeiras começam com o cuidado pessoal.

“Queremos que as pessoas sintam, literalmente, o que é viver a intimidade com verdade todos os dias. A nova linha de lenços íntimos Dermacyd Neutralize foi criada para acompanhar nossas consumidoras em todos os momentos do dia, com a exclusiva tecnologia Odor Control, que garante conforto, frescor e confiança”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora de Marketing da unidade de OTC da EMS.

Com fragrância suave de chá verde e verbena, textura delicada e fórmula dermatologicamente testada, o produto oferece praticidade e frescor no dia a dia, mantendo o equilíbrio natural da região íntima. A participação no SPFW reforça o compromisso da marca com a inovação e a escuta ativa das necessidades reais das mulheres, aproximando o autocuidado do universo da moda e da expressão feminina.

Dermacyd é uma marca EMS que se conecta à mais importante semana de moda latino-americana, promovendo o autocuidado diário por meio da saúde íntima e do bem-estar. A ativação ficará aberta ao público durante todos os dias do evento, convidando os visitantes a redescobrirem a intimidade como ela é: sensível, genuína e repleta de conexões reais.

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Leia Mais
Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Leia Mais
Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Leia Mais
Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Leia Mais
O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

Leia Mais
Continue Lendo

Moda

Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Moda, arte e diversidade em uma noite inesquecível no Museu de Arte da Bahia.

O Bahia Fashion Week 2025 chega com força total em sua nova edição, reafirmando seu papel como uma das plataformas mais importantes da moda no Nordeste. O evento acontece no dia 9 de outubro, no Museu de Arte da Bahia, reunindo nomes consagrados e novas expressões do design autoral em uma noite que promete celebrar criatividade, identidade, cultura e beleza.

Com o tema “A moda em sua essência”, o evento destaca o talento da moda baiana e internacional em uma experiência sensorial completa. Desfiles, performances, arte e tendências que refletem o DNA criativo da Bahia para o mundo.

Nesta edição, o público poderá conferir coleções exclusivas das marcas TMZ, Costa Tropical, Ousa e Kallii Nepomuceno, que trarão à passarela produções marcadas por inovação, identidade e estética contemporânea.

Foto: Divulgação

Em uma conexão internacional inédita, o Bahia Fashion Week recebe a parceria especial do Guiana Fashion Week, que desembarca em Salvador com as marcas Mamzelles Sampson e SF Creations. A colaboração reforça o intercâmbio cultural entre Brasil e Guiana, ampliando as pontes da moda latino-caribenha e celebrando a pluralidade das linguagens criativas.

A beleza dos modelos será assinada pelo SENAC Bahia, responsável pela produção de maquiagem e cabelo inspirada nas tendências mais atuais do universo fashion.

O evento conta ainda com os apoios institucionais e operacionais de Jade Showroom, Deli&Cia, IPAC e do Museu de Arte da Bahia, que mais uma vez se consolida como palco de importantes manifestações culturais do estado.

Foto: Divulgação

A realização é do CNFW – Circuito Nacional Fashion Week, com produção de Izabel Viana e direção de KyAnn Kartz, reafirmando o compromisso do circuito em valorizar a moda brasileira em todas as suas expressões regionais e promover experiências únicas de conexão entre arte, estilo e economia criativa.

Serviço – Bahia Fashion Week 2025

Local: Museu de Arte da Bahia – Corredor da Vitória, Salvador/BA
Data: 9 de outubro de 2025
Horário: A partir das 19h
Entrada: Evento para convidados e imprensa
Marcas participantes: TMZ, Costa Tropical, Ousa, Kallii Nepomuceno, Mamzelles Sampson e SF Creations
Beleza: SENAC Bahia
Hospitalidade e Catering: Deli&Cia
Apoio: Jade Showroom, IPAC e Museu de Arte da Bahia
Realização: CNFW – Circuito Nacional Fashion Week
Produção Executiva: Izabel Viana
Direção Geral: KyAnn Kartz
Assessoria: Camila Albuquerque, Fernanda Leite e Lúcia Ribeiro.

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Leia Mais
Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Leia Mais
Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Leia Mais
Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Leia Mais
O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

Leia Mais
Continue Lendo

Moda

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Publicado

em

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na era da inteligência artificial, uma certeza permanece: ensinar é humano. Foi com essa mensagem que o Poliedro Sistema de Ensino e a Chico Rei, referência nacional em moda criativa, se uniram em uma parceria inédita para celebrar

o Dia do Professor, em 15 de outubro. A ação contará com duas camisetas exclusivas, “Camiseta Ensinar é Humano” e “Camiseta Ensinar é Humano Minimal” que ficarão disponíveis para compra pela loja on-line da Chico Rei e terá todo o lucro da venda revertido para causas sociais.

O lançamento acontece no Mês dos Professores e cada peça custará R$ 79,90. Todo o lucro das vendas será destinado à ONG Gerando Falcões, que atua em mais de 5.500 favelas brasileiras com o desenvolvimento de soluções inovadoras, sustentáveis e escaláveis que rompem o ciclo da pobreza e entregam dignidade.

O mote da campanha é “Ensinar é humano”, que tem como intuito valorizar a essência da educação e reforçar que nada substitui o olhar atento, a escuta ativa e a empatia de um professor. Embora acredite que a IA possa facilitar a rotina dos educadores, com o Cosmos, a própria inteligência artificial para apoiar professores em sala de aula, o Poliedro também entende que há algumas coisas que só o ser humano pode oferecer, como vínculo, cuidado e inspiração.

“Essa campanha reforça que, mesmo em um mundo transformado pela tecnologia, é o humano que faz a diferença. Queremos impactar positivamente um projeto social tão potente unindo marcas que possuem um grande propósito: o de promover conquistas por meio do amor à educação”, afirma Rodrigo Fulgêncio, diretor executivo do Poliedro Sistema de Ensino.

“A campanha com o Poliedro Sistema de Ensino vem para coroar essa celebração ao Mês dos Professores, mais ainda por conta de sua temática extremamente atual. Ensinar é, definitivamente, humano. E com essa parceria queremos reiterar essa mensagem, garantindo também impacto positivo por meio do repasse dos lucros à Gerando Falcões”, conclui Vitor.

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Leia Mais

Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Leia Mais

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Leia Mais

Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Looks para a mulher contemporânea: equilíbrio entre elegância e praticidade

Leia Mais

O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

O que considerar na hora de comprar roupas para bebês

Leia Mais


Continue Lendo

Em Alta

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.