Siga-nos nas Redes Sociais

Agenda Músical

Comemoração de 1 ano de “Do Nada Clareou” acontece no próximo domingoO evento será no Rio Sporting Sunset, na Barra da Tijuca

Publicado

em

Por

Imagem Do Whatsapp De 2024 01 08 à(s) 15.42.31 De557e8f
Créditos: Divulgação 

No próximo dia 14/01 (domingo), a partir das 15h, acontece a próxima edição do “Do Nada Clareou” no Rio Sporting Sunset, na Barra da Tijuca. Dessa vez, será a comemoração especial de 1 ano desse evento que reúne grandes nomes do samba e pagode, e que conquistou o Brasil por seu repertório vasto e show único.

O “Do Nada Clareou” foi criado em 2022 e já recebeu nomes como Júlio Sereno, Balacobaco, Bianca, Doce Encontro, Façanha, e outros artistas do mercado. Em pouco tempo, o sucesso foi grande e o projeto deu tão certo, que o grupo Clareou, idealizador do evento, lançou em todas as plataformas digitais, o álbum “Do Nada Clareou”, que alcançou mais de 1M de streamings. Além de mais de 718 mil visualizações no YouTube.

Atualmente, o Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo, o grupo ganha cada vez mais destaque no mercado musical por ser sucesso dentro e fora das redes sociais.

Para mais informações: @grupoclareou / @donadaclareou

SERVIÇO – “Do Nada Clareou – 1 ano”
Data: 14/01 (domingo)
Horário: a partir das 15h
Local: Rio Sporting Sunset
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca/RJ
Os camarotes já estão esgotados

Rafa Sanfilippo Leia Mais

Daniela Araújo comemora 15 anos de carreira com show em Brasília

Foto Divulgação Leia Mais

Vitória da Conquista recebe a Semana da Cultura Evangélica

Kwai Leia Mais

João Gomes, Zezé Di Camargo e mais: Prêmio Kwai 2025 traz muita música em noite de gala

Divulgação Leia Mais

Chef Marcones Deus recebe o Chef Jaime Barcelos em duas noites especiais no Páreo Restaurante

(Foto: Divulgação) Leia Mais

Com DJ Marky, projeto Sounds in da City realiza festival gratuito em Florianópolis

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.