Com vendas recorde, Pesca e Companhia Trade Show termina em SP

Com vendas recorde, Pesca e Companhia Trade Show termina em SP

Katarine Monteiro
2 min p/ ler 5.1k já leram
Nakamuras

A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show encerrou com êxito neste sábado (23), no Pro Magno, em São Paulo (SP), atraindo mais de 20 mil visitantes ao longo de três dias.

Com mais de 100 expositores, o evento movimentou cerca de meio bilhão de reais em negócios relacionados à pesca, náutica, tiro esportivo, turismo e outros segmentos.

A pesca, em constante crescimento, conta com uma comunidade de mais de 15 milhões de praticantes no Brasil. O sucesso desta edição demonstra o potencial do setor e a relevância do evento para o mercado.

Para 2025, a organização planeja expandir ainda mais, com um maior número de expositores e marcas, além de atrair novos destinos turísticos e parceiros importantes para o segmento.

Depoimentos:

“A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show foi um sucesso total. O número de visitantes foi bem maior que nas edições anteriores, com muito mais lançamentos no mercado, dando um up nesse esporte maravilhoso. Quem veio encontrou produtos de qualidade com preços acessíveis. Foi demais!” – Família Nakamura

“O Pesca & Companhia Trade Show é uma oportunidade única para reunir os entusiastas do segmento. A pesca é tudo de bom. Reunir as pessoas do setor foi maravilhoso, uma oportunidade única.” – Richard Rasmussen

“Eu sou pescador que gosta das coisas um pouco mais simples, mas não desprezo uma tecnologia. Se ela tiver ali, por exemplo, um sonar, dependendo da pescaria, legal para você, acho que a tecnologia ela tem que estar com a gente. Mas eu costumo dizer o seguinte: o pescador ele consome tudo, não só necessariamente produtos de pesca, não é? Ele compra um carro, ele viaja, ele escolhe um hotel, então o meio da pesca, ele envolve tudo, absolutamente tudo.” – Joel Datena.

Joel Datena

 

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 32
Kkkk 14
Triste 9
Raiva 4

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.