Com vantagem para o jogo de volta, Rafael Lima prega cautela no Caxias nas oitavas da Série D

Com vantagem para o jogo de volta, Rafael Lima prega cautela no Caxias nas oitavas da Série D

RBN
1 min p/ ler 1.7k já leram
Default Featured Image

Buscando seu quinto acesso na carreira, o experiente zagueiro Rafael Lima vem fazendo uma grande Série D defendendo a camisa do Caxias. Nos dez jogos em que esteve em campo, a equipe Grená sofreu apenas sete gols.

“Eu aceitei esse desafio justamente pelo projeto que me foi apresentado e por entender que era mais uma grande oportunidade de ajudar a resgatar um grande clube do futebol brasileiro. O Caxias oferece uma estrutura incrível aos atletas, além de ser uma cidade maravilhosa para se viver. O clube e os torcedores merecem esse acesso”, revelou o defensor.

No último sábado (25), abrindo as oitavas de final da Série D, o Caxias venceu o União Rondonópolis por 2×0 no estádio Centenário e levará a vantagem para o jogo da volta, no Mato Grosso.

“Fizemos um grande jogo e construímos uma vantagem interessante, porém não tem nada decidido. O grupo está totalmente focado nessa decisão que teremos pela frente e ciente de que não ganhamos absolutamente nada. Eles possuem um grande time e temos que ter um nível de concentração muito grande para continuarmos avançando na competição”, finalizou o jogador.

A partida de volta está programada para o próximo sábado (02), às 16 horas, no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 74
Kkkk 6
Triste 2
Raiva 6

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.