A Aya Tech, empresa de alta tecnologia integrante do ecossistema brasileiro de startups e especialista em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de produtos de saúde e bem-estar, anuncia a abertura de cadastramento de novos distribuidores e pontos de venda no Brasil. O objetivo é aumentar a capilarização de PDVs em nível nacional e expandir o alcance da única linha de repelentes desenvolvidos com nanotecnologia em todo o mundo para uso dérmico e para aplicação em roupas, tecidos e superfícies que exterminam em segundos os mosquitos transmissores da dengue, zika virus, chikungunya, malária, febre amarela, febre oropouche, além de insetos urbanos e silvestres que provocam alergias e outras patologias em humanos.
Os repelentes Aya-Tech são desenvolvidos com ativos extraídos da natureza e usam água como solvente, são veganos, não são testados em animais e não provocam danos ao meio ambiente. A linha Protec, para uso em tecidos e superfícies, pode ser usada em carros, barcos, barracas, cortinas, tapetes, enxovais e variados tipos de roupas, inclusive de pets e recém-nascidos, com proteção garantida por até 60 dias ou 20 lavagens. Já a linha FLY, para uso dérmico, é biodegradável, hipoalergênica, dermatologicamente testada, tem formulação atóxica, não tem perfume, não resseca a pele e pode ser reaplicada várias vezes em bebês a partir de 24 meses de idade, crianças, jovens, adultos e terceira idade.
“Temos uma linha abrangente de produtos inéditos no mundo, que inclui ainda o repelente em aerossol Bite Block, criado especificamente para ser prático e facilmente transportado dentro de bolsas e em viagens, bactericidas, fungicidas e viricidas para roupas, antissépticos sem álcool para mãos e corpo, produtos da linha GY de antissépticos sem álcool que previnem e combatem os vírus da Covid, da Influenza e da gripe H1N1, entre outros, a linha Iaé de cosméticos hipoalergênicos tipo slime que colorem a pele da criança durante o banho e incentivam a higiene de forma lúdica e criativa, além de itens para limpeza, hidratação, conservação e impermeabilização de tapetes, cintos, bolsas, sofás e outros produtos em couro e uma linha de cicatrizantes e bactericidas com aloé vera para sapatos e pés de portadores de epidermoliose bolhosa que serão incorporados em breve ao nosso portfólio”, afirma a engenheira química Fernanda Checchinato, pesquisadora, cientista e CEO da Aya-Tech.
Com o atual cadastramento de canais, a empresa planeja captar mais 200 novos parceiros de vendas, entre drogarias, supermercados, lojas de cosméticos, petshops, clínicas de estética e spas. “As possibilidades de negócios são infinitas”, diz a empreendedora. “Além de oferecermos produtos sem igual em todo o planeta, temos uma política de canais bastante sólida estruturada em preços diferenciados por quantidade e em ações extras de suporte e apoio, garantindo boas vendas tanto para a empresa como para os nossos parceiros.”
Para fazer parte da rede de canais da Aya-Tech é só entrar em contato com a empresa via telefone (11) 2808-1246 ou e-mail vendas@aya-tech.com.br.
Na web, a Aya Tech está em www.aya-tech.com.br.