Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Com única linha de repelentes do mundo que mata mosquito da dengue, startup de alta tecnologia Aya Tech busca distribuidores e PDVs no Brasil

Publicado

em

Aya Parceiros
A Aya Tech, empresa de alta tecnologia integrante do ecossistema brasileiro de startups e especialista em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de produtos de saúde e bem-estar, anuncia a abertura de cadastramento de novos distribuidores e pontos de venda no Brasil. O objetivo é aumentar a capilarização de PDVs em nível nacional e expandir o alcance da única linha de repelentes desenvolvidos com nanotecnologia em todo o mundo para uso dérmico e para aplicação em roupas, tecidos e superfícies que exterminam em segundos os mosquitos transmissores da dengue, zika virus, chikungunya, malária, febre amarela, febre oropouche, além de insetos urbanos e silvestres que provocam alergias e outras patologias em humanos.
Os repelentes Aya-Tech são desenvolvidos com ativos extraídos da natureza e usam água como solvente, são veganos, não são testados em animais e não provocam danos ao meio ambiente. A linha Protec, para uso em tecidos e superfícies, pode ser usada em carros, barcos, barracas, cortinas, tapetes, enxovais e variados tipos de roupas, inclusive de pets e recém-nascidos, com proteção garantida por até 60 dias ou 20 lavagens. Já a linha FLY, para uso dérmico, é biodegradável, hipoalergênica, dermatologicamente testada, tem formulação atóxica, não tem perfume, não resseca a pele e pode ser reaplicada várias vezes em bebês a partir de 24 meses de idade, crianças, jovens, adultos e terceira idade.
“Temos uma linha abrangente de produtos inéditos no mundo, que inclui ainda o repelente em aerossol Bite Block, criado especificamente para ser prático e facilmente transportado dentro de bolsas e em viagens, bactericidas, fungicidas e viricidas para roupas, antissépticos sem álcool para mãos e corpo, produtos da linha GY de antissépticos sem álcool que previnem e combatem os vírus da Covid, da Influenza e da gripe H1N1, entre outros, a linha Iaé de cosméticos hipoalergênicos tipo slime que colorem a pele da criança durante o banho e incentivam a higiene de forma lúdica e criativa, além de itens para limpeza, hidratação, conservação e impermeabilização de tapetes, cintos, bolsas, sofás e outros produtos em couro e uma linha de cicatrizantes e bactericidas com aloé vera para sapatos e pés de portadores de epidermoliose bolhosa que serão incorporados em breve ao nosso portfólio”, afirma a engenheira química Fernanda Checchinato, pesquisadora, cientista e CEO da Aya-Tech.
Com o atual cadastramento de canais, a empresa planeja captar mais 200 novos parceiros de vendas, entre drogarias, supermercados, lojas de cosméticos, petshops, clínicas de estética e spas. “As possibilidades de negócios são infinitas”, diz a empreendedora. “Além de oferecermos produtos sem igual em todo o planeta, temos uma política de canais bastante sólida estruturada em preços diferenciados por quantidade e em ações extras de suporte e apoio, garantindo boas vendas tanto para a empresa como para os nossos parceiros.”
Para fazer parte da rede de canais da Aya-Tech é só entrar em contato com a empresa via telefone (11) 2808-1246 ou e-mail vendas@aya-tech.com.br. 
Na web, a Aya Tech está em www.aya-tech.com.br.

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

Leia Mais
Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Leia Mais
Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Leia Mais
Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Leia Mais
SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

Leia Mais
Continue Lendo

Negócios

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

Publicado

em

Divulgação
Divulgação

A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain do mundo amplia sua presença no setor de eletroeletrônicos no Brasil, oferecendo soluções completas com foco em armazenagem, transporte, segurança, rastreabilidade, flexibilidade e performance. Atualmente, esse mercado representa 30% nos negócios da FM no Brasil, o que demonstra a importância estratégica no portfólio da empresa.

A infraestrutura da FM Logistic é preparada para produtos de alto valor, com áreas segregadas e monitoradas 24 horas, além de rastreabilidade por número de série para garantir controle total do estoque. Entre os itens movimentados pela empresa no Brasil estão smartphones, notebooks, impressoras e eletroportáteis.

A empresa também realiza operações de peças de reposição para atendimento de assistências técnicas, processos com elevado número de referências, requerimentos específicos de identificação, preparação, embalagem e transporte.

O transporte de cargas de alto valor agregado é realizado com veículos específicos, incluindo blindados escoltados e rastreados em tempo real e apoiado por análises próprias de gerenciamento de riscos. Esses diferenciais de segurança física e financeira consolidam a confiança dos clientes em operações críticas.

De acordo com Carlos Lomonaco, diretor de desenvolvimento de negócios e soluções na FM Logistic do Brasil, na distribuição, a empresa opera de forma omnichannel, com SLAs (Acordo de Nível de Serviço) personalizados para atacado, varejo, e-commerce e marketplaces, garantindo prazos otimizados e visibilidade em tempo real. Além disso, oferece gestão completa de logística reversa, testes técnicos e serviços de valor agregado, como etiquetagem e upgrades de firmware, sempre alinhados às melhores práticas ESG.

“Nosso objetivo é apoiar empresas de eletroeletrônicos na criação de valor em toda a cadeia logística, com processos que unem eficiência, segurança e sustentabilidade. Em 2025, esperamos crescer 25% no setor, reforçando ainda mais a relevância dessas operações para os nossos negócios”, ressalta.

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

Leia Mais
Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Leia Mais
Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Leia Mais
Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Leia Mais
SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

Leia Mais
Continue Lendo

Negócios

Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Publicado

em

carrinho cheio no Fort Atacadista (foto Divulgação)
carrinho cheio no Fort Atacadista (foto Divulgação)

Ação promocional terá início todo dia 30 com preços atrativos em todas as lojas no país

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, promove, entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro, a “Semana F”, uma grande ação promocional com ofertas especiais em todos os setores da loja. Durante uma semana, consumidores poderão aproveitar descontos agressivos em centenas de produtos em uma iniciativa que reforça o compromisso da rede com economia, variedade e qualidade.

Com a chamada “Muito mais dias de Compra Fort”, a Semana F amplia o sucesso do tradicional “Dia F”, que ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês, quando toda a loja entra com as maiores promoções do mês, oferecendo mais dias de ofertas e mais flexibilidade no horário das compras. A ação busca proporcionar uma experiência de compra mais confortável e vantajosa aos clientes, ampliando a promoção e oferecendo, assim, mais dias para garantir as ofertas que eram concentradas no Dia F. 

“A Semana F vai ocorrer todo dia 30 do mês, um grande evento do nosso planejamento comercial e reflete o compromisso do Fort Atacadista com o consumidor. É uma oportunidade para reforçar nossa relação de confiança com os clientes e oferecer ainda mais economia, variedade e qualidade”, destaca Silvia Marquez, gestora de marketing do Fort Atacadista.

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

Leia Mais
Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Leia Mais
Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Leia Mais
Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Leia Mais
SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

Leia Mais
Continue Lendo

Negócios

Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Publicado

em

Créditos Cook Filmes
Créditos Cook Filmes

As marcas Dr. Peanut e Probiótica estarão presentes no Park Challenge apresentado pela BB Seguros, evento inédito que integra o Circuito Banco do Brasil de Skate e será realizado no dia 2 de novembro, no bowl da Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis (SC).

A parceria entre o Grupo Supley, detentor das duas marcas, e o evento marca um passo importante para o fortalecimento da presença da suplementação esportiva no universo do skate park. Mais do que uma associação comercial, a iniciativa reflete o compromisso do Grupo em se aproximar do esporte de alta performance, por meio de ações de experiência, ativações exclusivas e conteúdos que celebram a cultura do skate ao lado de alguns dos maiores nomes da modalidade.

No evento inédito serão realizadas experiências exclusivas, além de ações de sampling com todos os presentes no local. A Dr. Peanut assumiu o naming rights da área do atleta — batizada de Dr. Peanut Zone — e promove experiências de degustação com foco na Doctor Bar aquecida e nas tradicionais pastas de amendoim gourmet, além de sampling e um inflável temático da Doctor Bar. A marca também leva diversão e energia com uma cesta de basquete interativa, ativações exclusivas na área VIP e kits especiais para os atletas. Já a Probiótica vai presentear o público presente com degustações do 100% Whey, uma Roleta da Sorte repleta de prêmios, sampling e um imponente inflável Big Whey. As ativações incluem ainda a popular bazuca de brindes voltada ao público, além de experiências premium e kits personalizados para os atletas participantes.

Toda essa atmosfera será o cenário de uma competição com formato inédito, reunindo duas equipes: Team Braza e Team Mundo cada uma composta por dez skatistas e liderada por um técnico. O Park Challenge 2025 promete um verdadeiro espetáculo de técnica, estilo e criatividade, colocando frente a frente alguns dos maiores nomes do skate nacional e internacional.

Entre os confirmados estão Pedro Barros, Isadora Pacheco, Augusto Akio, Raicca Ventura, João Bito, Yndiara Asp, Murilo Peres, Kalani Konig, Luigi Cin e Gui Khury que representam o Team Brasil, enquanto o Team Mundo traz estrelas como a britânica Sky Brown, medalhista olímpica e uma das maiores referências do skate feminino, além dos japoneses Yuro Nagahara, Shota Mizote, Issei Sakurai e Yurin Fuji, o norte-americano Taylor Nye, a espanhola Naia Laso, o holandes Jason Lijnzaat, o porto-riquenho Steven Yancy e o californiano Chris Russell. 

“Estar ao lado de um evento como o Park Challenge reforça nossa missão de aproximar a suplementação esportiva de um público que vive a performance de forma autêntica e leve. A comunidade do skate traduz energia, superação e atitude — valores que se conectam tanto com a Dr. Peanut quanto com a Probiótica. Essa parceria vai além do esporte: é uma forma de celebrar um estilo de vida ativo e inspirar novas gerações a se movimentarem com propósito”, diz Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.

Onde Assistir? 

O público poderá acompanhar de perto e gratuitamente, mediante a retirada de ingresso no Sympla. Quem não estiver presente poderá acompanhar por transmissão oficial, na CazéTV, a partir das 11h30.  

O Park Challenge apresentado pela BB Seguros tem como meio de pagamento oficial a bandeira VISA e como patrocinadores o Banco do Brasil, Heineken 0.0%, Dr Peanut e Probiótica. O evento conta com o apoio da Evoke, Red Bull, Approve, Mamba Water, Layback, Tanabata Skateboards e Hi Adventure. O apoio institucional é da Prefeitura de Florianópolis, do Governo Federal e a CazéTV é parceira oficial.

O credenciamento de imprensa já está aberto e vai até dia 30/10: https://forms.gle/74rfjEvSnwZSv9zQ8 

Retirada de ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/park-challenge-2025-apresentado-pela-bb-seguros/3152894  

Saiba mais do evento: https://www.instagram.com/park.challenge/ 

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

Leia Mais

Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Leia Mais

Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Leia Mais

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Leia Mais

SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

Leia Mais


Continue Lendo

Em Alta

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.