Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Com uma mão no roteiro e a outra no hashi: José Loreto cria Collab com Hortifruti e lança novo projeto no Leblon

Publicado

em

Por

Com uma mão no roteiro e a outra no hashi: José Loreto cria Collab com Hortifruti e lança novo projeto no Leblon

Com cinco casas espalhadas na cidade – Barra, Ipanema, Jardim Botânico, Niterói e Tijuca – o ator e sócio da Temakeria E Cia, José Loreto, acompanhou de perto todo o desenvolvimento da colab entre a rede de restaurantes e o Hortifruti Natural da Terra, localizado no Leblon.

“Estamos ansiosos para a recepção dos clientes com a nossa collab. Queremos que o público crie uma experiência memorável, queremos entregar o melhor, além de um lugar para fazer compras, mas também para ajudar as pessoas no seu dia a dia com o melhor da gastronomia japonesa”, afirma Loreto.

Ao lado dos sócios Filipe Caldas, Hugo Monnerat e Rafael Torres, Loreto diz estar animado com a nova empreitada e muito confiante nos frutos que vai colher com o sucesso da marca. Com 38 anos de idade e 14 de carreira como ator, Loreto afirma que atuar é muito mais fácil que ser gestor no ramo gastronômico.

“Gerir restaurantes é uma operação muito complexa, que envolve várias pessoas. Como ator, sou um funcionário, autônomo, meu próprio patrão em determinados trabalhos. No restaurante, temos muitas vidas à nossa volta, muitas famílias que dependem do empenho de todos, de nós, sócios, e de quem tá ali operando”, explica.

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.